Olá a todos do fórum. Eu gostaria de convidar a todos para participarem da nova campanha de Eu II. Nessa nova campanha já estão confirmados dois membros do fórum eu e o Otto. Há ainda dois possíveis membros, o André (Magno) e o Dudu Ventania. Tenho ainda que ver com meus outros parceiros de jogo como o Marcus (Anarkion) e o Pilatus (ele tá vivo???).
O pessoal que acompanhou a saga “400 Degraus para a Supremacia” e a mini-saga de CK “Medieval-Mundi” preparem-se para se deliciar com essa nova campanha.
E sobre o que será realmente, ainda podemos discutir. Ao conversar com o Otto haviamos definido jogar apenas com “Minors” mas como isso é muito subjetivo estou ainda aberto a novas definições.
O Primeiro jogo oficial está programado para acontecer na próxima terça-feira. Espero o apoio de todos e que os players apareçam!
Vlw Odin,vou acompanhar. Mudaram o design, ficou muito louco. Eu curti, se eu morasse num país de primeiro mundo ou tivesse um cartão internacional eu comprava esse jogo que está previsto para sair antes do Natal.
Fala PEssoal. Vlw pelo apoio. Dudu que bom q voltou. Então, uma campanha de Eu III seria legal, mas a maioria dos players não tem PC que rode. Isso inviabilzaria o projeto.
E Anarkion ainda não conversei com o OTTO sobre isso. Na verdade acho que isso pode ser colocado por vc ou pelo OTTO.
Mais do que a relação entre os player, tem que ser pensado nos mecanismos de guerra e paz entre eles (justificativa pra guerra? liberdade total? regras na hora de fazer a paz?).
Então, ShogunJF será muito bem vindo no jogo. E aqui não tem essa de craques! E gostaria de pedir que os players definissem os países para a alteração do mapa. Dudu vai de Brandemburgo msm? E Anarkion vai de q? Tem o LordEdward que talvez vá de Boehmia. É bom definir logo.