MEU - Mundus Europa Universalis (MP de Eu II)

Olá a todos do fórum. Eu gostaria de convidar a todos para participarem da nova campanha de Eu II. Nessa nova campanha já estão confirmados dois membros do fórum eu e o Otto. Há ainda dois possíveis membros, o André (Magno) e o Dudu Ventania. Tenho ainda que ver com meus outros parceiros de jogo como o Marcus (Anarkion) e o Pilatus (ele tá vivo???).

O pessoal que acompanhou a saga “400 Degraus para a Supremacia” e a mini-saga de CK “Medieval-Mundi” preparem-se para se deliciar com essa nova campanha.

E sobre o que será realmente, ainda podemos discutir. Ao conversar com o Otto haviamos definido jogar apenas com “Minors” mas como isso é muito subjetivo estou ainda aberto a novas definições.

O Primeiro jogo oficial está programado para acontecer na próxima terça-feira. Espero o apoio de todos e que os players apareçam!

Eba, o importante é terminar.

Não seriam minors a ser jogados, seria uma espécie de potências consideradas regionais no EUII vanilla.

Brandemburgo - ?
Boémia - ?
Ducado de Milão - OTTO
Escócia - ?
Marrocos - Lucas
Savóia - ?

Há muitas Potências Regionais, mas eu acredito essas serem as mais jogadas, nada impede que um Player queira se isolar na África ou na Ásia.

Então pessoal… Saindo da gélida Suécia e indo para as beiras das areias escaldantes do Saara! Vou de Marrocos!!

Aqui está o mapa com os players já com seus respectivos países:

eu queria jogar… mas terça é impossível … nem pego net a noite… Mas apoio a idéia do jogo pra voltar a era áurea do EU no forum com os “400 Degraus” :slight_smile:

Eu tbm queria, mas cmo falei para o Lucas, terça-feira é o dia mais enrolado pra mim =/

Fala pessoal! To meio sumido mas querendo voltar à atividade.

Não topariam embarcar em uma campanha de EU3 no lugar de EU2 não?

Mas, de qualquer forma, to dentro! To inclinado a jogar de Brandemburgo.

Vocês consideram Portugal potência regional? E Japão?

abraços

Portugal não é uma potência regional, voce consegue dominar o Mundo com Portugal.

Japão é uma potência regional.

OFF – ja viram o novo EU2??? http://forum.paradoxplaza.com/forum/forumdisplay.php?f=444

Vlw Odin,vou acompanhar. Mudaram o design, ficou muito louco. Eu curti, se eu morasse num país de primeiro mundo ou tivesse um cartão internacional eu comprava esse jogo que está previsto para sair antes do Natal.

Então, quero entrar na bagaça, só pra variar… Mas quero saber como será trabalhado os conflitos entre players, para que não role confusão mais tarde.

Fala PEssoal. Vlw pelo apoio. Dudu que bom q voltou. Então, uma campanha de Eu III seria legal, mas a maioria dos players não tem PC que rode. Isso inviabilzaria o projeto.

E Anarkion ainda não conversei com o OTTO sobre isso. Na verdade acho que isso pode ser colocado por vc ou pelo OTTO.

Mais do que a relação entre os player, tem que ser pensado nos mecanismos de guerra e paz entre eles (justificativa pra guerra? liberdade total? regras na hora de fazer a paz?).

abraços

Ai moçada td tranquilo com vcs?

Pô me interessei em participar do MP de EU II, tipo sou novato no game, não sei se daria pra eu participar, pq só deve ter feras aí né!!!

Mas quais seriam os requisitos para conseguir jogar em MP/Online?

O que eu teria que fazer, instalar, como proceder?

Grato pela atenção!!!

Mas que zica (merda), custei pra achar o jogo, acabei de instalar veio em POLACO (polones)…

é que aqui em casa não funfa torrents…emule…só site/host!!! só consigo copiar de mega…rapid!!!

Então, ShogunJF será muito bem vindo no jogo. E aqui não tem essa de craques! E gostaria de pedir que os players definissem os países para a alteração do mapa. Dudu vai de Brandemburgo msm? E Anarkion vai de q? Tem o LordEdward que talvez vá de Boehmia. É bom definir logo.

Quando é que vão jogar online???

Se tiver vaga pra mim jogo com Escócia ou Suécia!!

Primeiro, o EU II Vanilla é o jogo sem nenhuma modificação, como o seu.

Segungo, você pode jogar de Suécia ou Escócia.

E adiciona esse endereço no msn: group331440@hotmail.com

E o jogo vai ser às terças. A partir das 19:40

Vou de Burgundy!