Meu victoria 2 não abre

Esse problema começou depois que eu baixei a expansão “Heart of Darkness”.
Eu abro ele na steam, então quando vou clicar em “start victoria 2”, ele fecha.
Eu não sei para quem socorrer, então vim aqui.
Detalhe que no pc de um amg deu o mesmo problema.
Verifiquei a integridade dos arquivos pra ver se resolvia… mas não.
Please help me, não sei mais o que fazer e já estou ficando desesperado…

Estranho isso… tentou fazer uma reinstalação completa? Desinstalar, apagar a pasta do jogo em \Steam\steamapps\common\ e \Documents\Paradox Interactive\ e reinstalar?

Olá Hiryuu.
Fiz como disse, apaguei a pasta do jogo no \Steam\steamapps\common\ , e depois desinstalei ele.
Não achei a pasta Paradox Interactive.

O problema persiste.
Além da Heart of Darkness, também tenho a House Divided, e se eu apagar a HoD consigo jogar normal. Mas eu queria muito ela pra jogar o Ultimate Mode…

O jogo e a expansão são via Steam?

Er… Se tu tem a AHD e a HoD, o Steam instala ambas, e como a HoD é a mais atual, ela q fica ativa, obviamente… isso q vc está dizendo, só se for alternativo… daí, instalando o HoD, obviamente q ela q vai ser a expansão ativa, pelo mesmo motivo do Steam…

Sim, Tiberius

O que devo fazer? =S

Paguei 30 dilmas nessa expansão… :choro

Again, vamos lá o q eu disse:
Tu tem as duas expansões? A House Divided e Heart of Darkness? Se sim, o Steam vai instalar ambas, como a Heart of Darkness é mais atual, ela vai rodar por padrão. Pra desabilitar o HoD e rodar o Vic2 somente o AHD vc tem q entrar nas propriedades, Conteúdo Adicional, desmarcar o HoD e então mandar verificar a integridade. Pra jogar o HoD novamente vai ter q refazer todo esse caminho depois.

Bem, o teu problema é que o VIC 2 HoD não abre, aparentemente o problema esta com o HoD, como ele não é “alternativo,” talvez tenha sido algum problema na instalação, faça como o Hiryuu disse anteriormente, delete as pastas e tente reinstalar.

Er… descobri que eu não tenho a House Divided :hihi
A culpa não foi minha!

Por alguma razão sempre achei que eu tinha… pois quando abria o jogo esta escrito bem grande lá “A House Divided”…
Só que o que eu não percebi é que também estava escrito “Out Now” :cabecada
Que coisa, n?
Enfim, eu agradeço mto a vcs q tentaram me ajudar, obg msm.

E recomendo ao moderador excluir este tópico para que ninguém possa ver minha nubice.

kkkkkk tudo bem luca, essas coisas acontecem