MILAGRE

E por acaso tinha alguem filmando, ahhh ta bom ¬¬"

EURI

Eu também!

Já tinha feito isso… Hehehehe

Com isso ai, lembrei de uma pegadinha com o Ivo Holanda…
Ele pedindo dinheiro e sentado na cadeira de roda.

UHSUHushuHSUhsuhUSHUhs

xDDD

hauhauhauah… Mto boa Lost! ahuahau!!!

Hehe muita coincidencia um cara estar gravando ele

Lembro q meu pai fez um teste comigo bem dessa forma. Eu estava com dor na perna e ele me trouxe algo, bala n lembro… Só pra ver se eu ainda estava com dor na perna… E eu andei normal… uhauahuahauhahu

Lembro que meu professor de ed. física fez uma brincadeira com as meninas (sorte dele) da sala…

Botou um balão no pé de cada uma e disse com todas as palavras que quem ficasse com a bola até o final da aula ganhava um bom-bom…

Soltou elas, nesse momento eu chego perto dele enquanto elas estouram uma os balões das outras (e aí a coisa é incrível, amigas de infância explodindo as bolas uma das outras, brigas e no final quatro, cada uma em um canto da quadra), aí eu comento “A ideia da bricnadeira é que as pessoas notem que são umas filhas dumas putas e que poderiam não ter estourado a bola de ninguém, uma vez que você não ganha nada com isso, apenas perde se acontecer contigo ou faz a outra perder” (não com essas palavras) e é, eu acertei em cheio…

Desde aquele dia desisti de pegar alguem da minha escola, acho que procuro uma fêmea que não existe para copular e criar minha prole pelos caminhos do comunismo.

tonto… pega todas mas ñ case, heheeheh

Mas aqui vc aprendeu q o importante ñ é vc ganhar nada… é impedir q outros ganhem…

Filosofia do carangueijo…

e torcer pra camisinha não estourar hahaha*