Ministério do Interior

[center][font=Garamond][size=150]O Ministério do Interior foi criada pelo decreto nº 21/1892, com o intuito de ser o instrumento de comunicação do Poder Executivo com os Governos Regionais e Locais do Povo Romaniano.


Ministro do Interior, Enrico Rossetti.[/size][/font][/align]

Ainda na noite anterior…

[justify][tab=30]Assim que o Ministro do Interior, Enrico Rosseti, deixou o Gabinete Consular, dirigiu-se diretamente a sua sala, donde ordenou que se despachassem convocações de Intendentes para os quatro cantos do Reino.[/align]


[tab=30]Os recentes acontecimentos no Reino da Romania, tem deixado todos em estado de alerta. Durante a tarde, Enrico Rosseti, Ministro do Interior, reuniu-se com diversas autoridades militares, para elaborar planos de contenção de uma possível revolta, que a cada dia, é eminente.
[tab=30]Esperando apenas obter aval do Cônsul, é esquematizado uma série de ações do governo para, poder suprimir rapidamente todos aqueles que se oporem ao regime.

[font=Garamond Bold][size=150]
[tab=30]Equipes de reparos continuam sendo organizadas e despachadas para as cidades do norte, relatórios sobre a Via Justiniana e as estradas que levam ao norte são entregues a toda hora.

[/size][/font]

[i]
[tab=30]Durante a manhã uma carta chega ao Gabinete do Ministro, endereçada de Monte Bello.

[spoil]

[/spoil]