[MOD] - 1914 - A Primeira Guerra Mundial

1914 Verção 0.43

Após semanas de desenvolvimento intensivo, a equipe do mod 1914 orgulhosamente apresenra a versão mais recente da nossa modificação da 1ª Guerra Mundial.

Esta modificação é compativel com o HOI II, Doomsday e o Armageddon.

Download do[color=Orange]1914 para o HoI
Download do [color=Orange]1914 para o Doomsday

[color=White]Uma nota para os utilizadores dp Armageddon: Por Favor use a versão para o Doomsday do mod 1914 e baixe o [color=Orange]Patch para o Armageddon

Opcional: Nomas Músicas para o 1914

Instruções de Instalação

[code]1º Passo: Criar uma instalação limpa do HoI2. Doomsday ou Armageddon.

2º Passo: Instale o patch mais recente para o seu jogo (1.3a para o doomsday e 1.2 para o Armageddon)

3º Passo: Baixe e extraia o mod 1914

Após baixar, abra o instalador do 1914

1. Baixe a versão certa: 1914 vem com uma versão para o HoI2, e uma versão para o Doomsday. Tenha certeza de que baixou a certa. Utilizadores do Armageddon tem de baixar a versão para o Doomsday e aplicar o patch Armageddon.[/URL]
  2. Opcional, você pode baixar novas músicas para o 1914 se quiser.
  3. Extraia o conteúdo do arquivo de musicas que voce baixou e aplique no diretório do jogo na pasta ‘music’.

5º Passo: Instalando o No Time Limit patch para que o jogo inicie antes de 1936.

1. Localize o arquivo no_time_limit_11.exe no diretório do agora aplicado mod 1914. ItEstá incluido em ambos os packes de download (para o dommsday e para o HoI2).  Abra o programa.
  2. Será pedido que voce seleciona um arquivo para aplicar o patch. Aperte no botão … [Browse].
  3. Vá até a pasta onde você instalou o mod e seleciona o arquivo HoI2.exe. Aperte Open e daí Start.

6º passo: Pronto! Agora o mos 1914 está instalado no seu computador.[/code]

Saíu uma nova? ou é a mesma SMXL?

acho que a versão era 0.4… qua a versão agora?

Não, acho q é a mesma de antes mesmo!

Este mod tá bom, mas a Ai acho q deixa um pouco a desejar…talvez seja mais fixe jogar em MP…mas vale a pena experimentar

MP ta bugado… o mampower nao ta calibrado certo… a ai uma droga, fica totalmente desequilibrado… mas em MP até da uma canja (aos trancos e barrancos) mas pra SP só pela historia e eventos …

P.S.: A de se notar que é o mod mais lento a evoluir… fazem alguns anos que estao encima da versão 0.5 e até agora nada…

Só o cenário 1897 q tem o ManPower bugado, a AI é defeituosa em todos os cenários, mas pra jogar MP eu gosto desse MOD.

Poderiamos organizar um até né malas?