[MOD]Ajuda

Bem pessoal, dei uma olhada no Workshop mas estou com muito medo de cagar meu jogo quanto a mods, sou novo nessa área e gostaria da ajuda de vocês. Busco mods que mudem os emblemas das tropas, estou achando muito cagado os mesmos emblemas que tem em Siracusa é o mesmo de Esparta, gostaria de uma variedade, e também outros MODS que vocês recomendam, sou aberto a sugestões. :smiley:

Tem Mods para todos os gostos…

Concerteza alguem pode lhe indicar alguns bem legais e se vc der uma olhadinha tem alguns tópicos falando a respeito disso na area do Rome 2.

Obrigado, irei aguardar mais comentários, talvez possa ter alguém para recomendar alguns mods, dei uma olhada no fórum mas não vi nenhum que atenda ao requisitos que eu comentei.

Na verdade eu não entendi exatamente o que vc quer… Vc quer que mude o icone da facção? Se for… Da uma olhada na oficina na parte de Mods gráficos… Bom… eu não conheço muitos deles… Não pq não existem, mas pq eu nunca mexi ou procurei mods desse tipo ^^"… Uma vez eu testei um que colocava as cores dos icones antigos (antes do Emperor Edition), mas acho que ele não esta atualizado pra ultima versão do jogo… Então não funciona mais.

Eu sei tb que existem alguns que mudam os emblemas específicos de alguma facção… Eu deu uma procurada básica e achei esse aqui:
steamcommunity.com/sharedfiles/f … htext=icon

Se for isso mesmo da uma pesquisada la usando uma dessas palavras chaves: “banner, flag, icon, emblem”… que vc deve achar bastante coisa nesse sentido.

PS: Não tem perigo de estragar seu jogo com mods gráficos… Se é esse o tipo de mod q vc procura, pode usar sem medo.
Bom o máximo que vai acontecer é travar antes de entrar no jogo… Geralmente pq o mod ta desatualizado… Mas nesses casos, basta desativar ele na tela inicial do mod manager.

acho que ele quer um mod q mude a Carta das unidades…

Eu vi um Mod q fazia isto mas agr n me recordo o nome.

Alguém aqui no gsb já tinha comentado isso, mas não me recordo aonde. Se achar eu posto aqui.

HÃ XD… Tipo os cartões… Acho que o mod mais famoso que faz isso é esse:

steamcommunity.com/sharedfiles/f … earchtext=

Mas nunca mexi nesse tb… Então não sei se funciona direito… Mas é o mesmo esquema q eu falei antes.

Obrigado pessoal, baixei diversos mods, porém fala que todos estão fora da atualização do meu game e que possivelmente não irão funcionar, inclusive o mod citado está passando por isso, será que preciso procurar outros mods similares?

Bem o geito é você esperar sair uma Atualização para o mod ser compativel ou procurar outro mais recente…

Sem falar que tem alguns colegas aqui do GSB que entendem um pouco a respeito disso que podem lhe clareae a mente…

Como o mestre Imp…

Na verdade eu fuço mais do que entendo ^^"

Seu jogo ta atualizado? Os dois q eu postei estão marcados como atualizados pra mim… Eu testei e tão funcionando tb.

Peço desculpa a minha noobice mas como acedo ao mood manager para gerir as minhas subscrições no workshop???

Isto porque subscrevi um mod que me altera as cartas das unidades no jogo e agora quero desactivalo e não consigo… já anulei a subscrição no workshop mas as cartas das unidades continuam com o novo modelo e não o original do jogo. =/

Já agora também queria deixar aqui uma dúvida, como fazer para jogar batalhas nocturnas no Rome 2?

Batalhas Noturnas eu acho que não da…

pelo menos eu nunca vi…

Se vc ja tentou sem sucesso desativar ele no Mod Manager que vem no jogo … Acho que só sobrou vc apagar manualmente o Mod… O caminho é:
C:***\Steam\SteamApps\common\Total War Rome II\data

Geralmente o “***” é Arquivos de programas (x86)…
Mas cuidado com o q vc apaga ^^"… Bom… Todos os mods devem vir com uma imagem .png com o mesmo nome do Mod. Isso deve ajudar vc a identificar ele.

ImpMontezuma aqui a questão é como vou até ao modo manager que vem com o jogo…

Eu desactiveio deste modo: Fui a minha Steam --> Rome Total War 2 --> Worshop --> Modo (Sei qual é o modo porque guardei nos favoritos do mozzila, a steam não guarda os modos que temos instalados com o jogo o que para mim também é uma falha)–> Cancelar subscrição

Se me disserem outro modo de desinstalar o mod ficaria grato pessoal :wink:

Mod manager é uma opção que fica na mesma tela que o “play” pra iniciar o jogo… Ele aparece nessa screenshot antiga que eu fiz:

[center]

[/align]

ahahahah nunca tinha reparado nesse botão para ver os mods… que burrice, obrigadão Montezuma :wink: :wink:

sobre as batalhas noturnas, vc tem que "evoluir seu general, ai ativa a uma carta q possibilita ele fazer batalhas noturnas… sabe quando seu general sobe de nivel? É ai que libera, eu uso um mod que libera varias melhorias, tanto para general, personage e legião.

tem um tb q acaba com a guerra civil… deu pra perceber que fica meio apelão o uso desses dois mods… mas como so jogo amadoramente, me divirto bastante rs
queria colocar a imagem, mas nao consegui. Abraço Guerreiros!

até agr nunca estourou guerra civil comigo…

Sempre que tem risco ou quando tem mt general das outras familias eu tiro eles dos exercitos ou adoto todos e dx so o lider da oposição ai nunca tem guerra civil.

Por incrivel que pareça nunca tive guerra civil nem sequer tive a barra da guerra civil subindo nem um pouco… chego a pensar que o meu jogo está com um bug por vezes.

Até agora neste momento estou jogando com Cartago, tenho o Império no máximo dominando mais de 2/3 do mapa Mundial e barra de guerra civil manten-se em baixo com só cerca de 20% de poder na minha familia real :confused: