[MOD] Avisos da "nova moderação"

Olá pessoas!

A seção aqui está um pouco parada, com poucas pessoas atualizando as AAR’s, e pouco movimento, no que diz respeito aos comentários. Assumi recentemente a responsabilidade de moderador aqui. Para dar uma animada, tenho propostas ao senhores. Peço para que leiam com atenção, e cometem, criticando. A crítica dos senhores será imprescindível, assim como a participação/colaboração. Aqui vai:

• Organizar um evento a la AAR’s Awards, do usuário CK. Aqui, temos de discutir as regras, como quem pode participar (mínimo de capítulos, se a AAR tem de estar terminada ou não. Se será por aclamação popular ou uma bancada de juri, como fazíamos. Se terá um recorte de jogos - como só Total Wars, ou só os da Paradox -, por exemplo). A partir das discussões, fazer um modelo e resolver as datas, ver se teria prêmio, etc…

• Outra proposta, que me disponho a fazer: traduzir AAR’s consagradas de outros fóruns (Paradox Plaza, etc…). Aqui eu precisaria que vocês me indicassem quais jogos seriam preferenciais. E quais AAR’s seriam traduzidas (me disponho a fazer isso).

Outras sugestões seriam bem vindas =)
Qualquer dúvida, postem neste tópico, ou me mandem uma PM.

Att.,
Uhtred

Fala Uhtred! Como tu sabe eu sou a favor até de algo nos padrões da “Weekly Awaards” e “AARtist of the Month” do fórum da Paradox, até cheguei a mencionar mas nunca foi pra frente justamente pela escassidade de material (em comparação com a quantidade de AARs q tem no fórum da PI). Traduções é algo q sempre tive vontade, tem algumas AARs q eu acompanho/acompanhei (novamente, no fórum da PI) q eu adoro, mas a falta de tempo ñ ajuda… posso fazer uma lista de 10 fácil fácil (CK2, EU4, Vic2, EURome)…

A proposta de tradução é ótima, conheço algumas AARs da TWC que são maravilhosas. A questão é a disponibilidade para fazer os trabalhos, como o Hiryuu disse.

Tenho uma sugestão inicial, que nos fará saber se dá certo ou não: selecionamos alguma AAR boa que não se foca tanto na narrativa, e é mais curta. Fazemos um grupo de 4 ou 5 usuários, e estes ficam responsáveis por entregar a tradução pronta para o responsável pelo projeto até certo prazo. Os usuários dividem os capítulos entre si, e tiram dúvidas num tópico próprio (onde qualquer pessoa que já leu a AAR possa responder corretamente) ou com o moderador. Se tudo correr bem, AARs mais longas poderão ser trazidas.

Como moderador da seção TW assumindo depois que o CK saiu, eu já iria continuar o Awaard’s TW do mesmo molde que ele fazia. Organizaria ele em janeiro para todas as AARs de Total War completadas esse ano. Agora se quiserem mudar ou sugerir algo novo, sintam-se à vontade.

Conheço excelentes AARs, que certamente merecem ser traduzidos. Quanto á competição, eu acho uma boa ideia. Além disso, eu mesmo estava pensando em criar um tipo de AAR interativo, mas não sei se haveriam pessoas interessadas.

Ja tentei fazer uma em grupo mas na hora de fazer deu preguiça

Bom, assim que eu terminar meu AAR atual, terei tempo.

Dae pessoal!
interativo tipo a AJE? gostei mais projeto quando era pro Rome 1, mais ecessivel. se for por ai pode conta comigo pra AAR.

Abraço!!!

Sei lá, traduzir não anima a seção, porque teoricamente todos já sabem o que vai acontecer…

Como em dezembro e em janeiro houve somente uma AAR por mês, não haverá premiação para melhor AAR. Contudo, em março, terá votação referente dezembro/janeiro/fevereiro.

Durante o mês de setembro houve um grande acréscimo no número de AARs. Para não ficar alterando a periodicidade da escolha das melhores AARs, determino que sempre que houver, no mínimo, três AARs durante o mês, bimestre ou trimestre, se realizará a escolha devida.

Acho q fica melhor, tbem…