[MOD] Imperium Globale

É um MOD feito pelo Boicote, membro do Port-Clan, um Clan de TW de Portugal.

Link para o post do MOD = http://www.twcenter.net/forums/showthread.php?t=252117

Para terem uma idéia…

Link para o tópico de discussão livre em Português no TWC

http://www.twcenter.net/forums/showthread.php?t=34048

Uhum, já tinha dado uma olhada sobre este mod, uma pena que o Brasil não é jogável na campanha ainda, mas só em batalhas…

espero q quando eu tenha um Pc q rode este jogo já exista um mod com o Brasil jogavel…
geralmente eu jogo os jogos sem mod…
mas caso tenha um desses… vou baixar primeiro o MOD e depois o jogo quando tiver um Pc bom xD

Vixe… Vai demorar para eu me aventurar pelo empire… :frowning:

Idem

rsrs… acho q vou jogar só depois d me formar xD

provavelmente jogarei depois que meu tio resolver baixar o jogo, oq deve acontecer qdo sair uma ou duas expansões e uns patchs pro jogo =/

Não roda na versão genérica… :frowning:

legal o mod, só o uniforme dos soldados brasileiros q podia ser azul, mas fora isso, o mod ta mto bom

Saiu atualização do mod.

Esta na versão 2.

http://www.twcenter.net/forums/showthread.php?t=488301

wow, esses trailers dão uma vontade de jogar…

Um dos melhores Mod’s produzidos pro ETW ate agora… bem completo e com uma gama de novidades, chato no Empire e so a questao do mapa ser praticamente imodavel aff

Como meu ETW é da steam,posso baixar esse mod msm assim?e em qual pasta coloco?

E simples ou dificil ne pelo menos eu não achei um mod que de pra jogar com o brasil no empire TW ?
Grato desde de ja :brasil :brasil :brasil
A outra coisa Procuro grupo de br que joguem ETW na steam vlw :brasil

Acho que deve ter algo para Custom Battles, mas nada que passe de bandeiras e cores de uniformes, até porque o Brasil de certa forma não existia nesse período do jogo. Agora sobre campanha, impossível, até tinha um projeto pra colocar o mapa da América do Sul, mas acho que o mapa do ETW é intocável.

Pois é o Tommy respondeu muito bem a duvida do BrMateus, o Brasil só fica disponivel para as batalhas personalizadas na versão vannila; até tem um um Mod acho que é o Imperium Globale que tem o Brasil, contudo ainda é um trabalho inacabado feito por um membro do Port-Clã do TWC o Boicote.

Então,eu tenho o Empire Total War pela steam e o Mod Imperium Globale.Agora eu não quero mais o Mod Imperium Globale e eu o desinstalei,mas agora não consigo mais jogar!
Quando eu mando abrir o vanilla abre o Imperium Globale!!!Sendo que eu o desinsta-lei e quando eu mando continuar campanha,ou criar outro ele fecha!Como se ele dependesse do Imperium Globale!
Eu já reinstalei o empire total war.

Fez o backup ? Eu queria saber como eu tenho duas pastas do mesmo jogo da steam para um ser original e outro um mod outros jogos sem ter steam eu faço isso ai eu já tenho um backup não presciso baixar tudo denovo

Cara limpa o cache do jogo e faz uma limpeza no registro do PC, ai tenta instalar de novo o ETW…
Não sei bem como funciona esse lances de Mod’s em jogos TW Steam, mas de regra geral vc tem de fazer como o Edu_br falou no post acima. Sempre ao instalar alguma modificação na pasta original do jogo matenha sempre um backup pois caso ocorra algum problema tu sempre vai ter um arquivo de sobressalencia; e no caso de ser um jogo Steam não vai precisar ter de baixar o tudo de novo.

O Brasil é excluido até nos games :frowning: :frowning: :frowning: