Não é isso, o Brasil não era nada mais do que uma colônia de Portugal, além de que o tamanho do Empire é gigante em comparação aos anteriores, colocar mais a América do Sul poderia deixar o jogo AINDA mais pesado, na época de lançamento, 15Gb para um jogo é foda.
Isso era 2009, e hoje a gente acha normal 20 GB pra um jogo e suspeito que o Rome 2 terá ainda mais. Como as coisas mudam rápido (momento filósofo kkkkk).
Sim, lembro que no lançamento tinha muita gente reclamando e se perguntando de como iriam baixar 15Gb . Se bem que com a Steam, meus downloads vão bem mais rápido.
Os meus também, nem se compara a Steam com os navegadores normais. É uma pena que só tive a oportunidade de testar minha conexão de 4 MB na Steam uma vez só com um jogo de 1GB 200MB (Mount & Blade). Vou esperar o Natal pra comprar o FOTS ou até memo o Empire se sobrar dinheiro (aí baixo os exorbitantes 15 GB )

Os meus também, nem se compara a Steam com os navegadores normais. É uma pena que só tive a oportunidade de testar minha conexão de 4 MB na Steam uma vez só com um jogo de 1GB 200MB (Mount & Blade). Vou esperar o Natal pra comprar o FOTS ou até memo o Empire se sobrar dinheiro (aí baixo os exorbitantes 15 GB
)
Sim, eu consegui um maravilhoso 1mb/s
(Desenterrando o Tópico kk)
Pessoal, tem um mod que se chama Sturm und Drang 2 que tem Brasil pra jogar na Grand Campaing, só o mapa que não muda em nada, a região inicial do brasil é ali na guiana … de qulquer forma é bem interessante o mod, e vale para quem quer jogar com o brasil.
Bem desenterrado esse tópico. kkkkk
Interessante esse mod! Ai se eu tivesse tempo para jogar todos os mods que tenho vontade…

Bem desenterrado esse tópico. kkkkk
Interessante esse mod! Ai se eu tivesse tempo para jogar todos os mods que tenho vontade…
[tab=30]É melhor virar youtuber, pois partilho da mesma vontade hahaha
Com minha empolgação em falar eu teria inscritos negativos. Hehe