[MOD] Imperium Globale

Não é isso, o Brasil não era nada mais do que uma colônia de Portugal, além de que o tamanho do Empire é gigante em comparação aos anteriores, colocar mais a América do Sul poderia deixar o jogo AINDA mais pesado, na época de lançamento, 15Gb para um jogo é foda.

Isso era 2009, e hoje a gente acha normal 20 GB pra um jogo e suspeito que o Rome 2 terá ainda mais. Como as coisas mudam rápido (momento filósofo kkkkk).

Sim, lembro que no lançamento tinha muita gente reclamando e se perguntando de como iriam baixar 15Gb :haha . Se bem que com a Steam, meus downloads vão bem mais rápido.

Os meus também, nem se compara a Steam com os navegadores normais. É uma pena que só tive a oportunidade de testar minha conexão de 4 MB na Steam uma vez só com um jogo de 1GB 200MB (Mount & Blade). Vou esperar o Natal pra comprar o FOTS ou até memo o Empire se sobrar dinheiro (aí baixo os exorbitantes 15 GB :hehe )

Sim, eu consegui um maravilhoso 1mb/s xD

(Desenterrando o Tópico kk)
Pessoal, tem um mod que se chama Sturm und Drang 2 que tem Brasil pra jogar na Grand Campaing, só o mapa que não muda em nada, a região inicial do brasil é ali na guiana … de qulquer forma é bem interessante o mod, e vale para quem quer jogar com o brasil.

Bem desenterrado esse tópico. kkkkk

Interessante esse mod! Ai se eu tivesse tempo para jogar todos os mods que tenho vontade…

[tab=30]É melhor virar youtuber, pois partilho da mesma vontade hahaha

Com minha empolgação em falar eu teria inscritos negativos. Hehe