Olá meu povo e minha pova, hoje vou apresentar para vocês um mod que eu descobri há pouco tempo mas gostei muito, o Mod Kaiserreich, esse nome deve ser bem familiar pros amantes da Série HoI já que a mesma possui um mod com o mesmo nome e que serviu de base para esse mod.
O Kaiserreich é um mod que se destaca por sua amplitude e realismo, o mesmo apresenta um mundo que não é impossível e uma linha de eventos muito interessante e bem a cara da série HoI.
Um dos destaques do Kaiserreich é o grande número de eventos e decisões que englobam desde uma possível Segunda Guerra Civil Americana á uma corrida pela Conquista da Fronteira Final(Espaço.)
O Mod em si faz grandes alterações em todo o mundo mas a América do Sul permanece sem grandes mudanças, mas ainda proporciona um jogo muito empolgante e cheio de possibilidades.
Já lhe aviso, prepare os bolsos de sua nação pois a Grande Depressão não passou despercebida nessa nova versão do mod. O quase todas as nações do leste europeu se tornaram puppets da Alemanha, então não estranhe se elas forem anexadas do nada, também é extremamente comum golpes acontecerem nas nações europeias, principalmente França e Itália, para dar um maior realismo ao mod, os criadores tornaram os governos das nações europeias derrotadas mais instáveis, somente o Reino Unido possui certa estabilidade e isso faz com que ele seja uma ameaça em potencial.
O Mod é compatível com Heart of Darkness.
Kaiserreich Features:
*Extended timeline 1921 - 2000
*New units, including many new and unique sprites to go with them
*Win the space race - get the first man on the moon!
*Revamped technology tree to fit the era
*Many new nations, some historical, some fun formable nations for the player to pursure
*New factories and goods
*New resources
*Hundreds of new unique events and decisions to retell history like never before
*New wargoals and infamy changes, making the game more fast paced and interesting
*New general unique events and decisions that add to overall gameplay in Victoria II
*Unique nation-authentic music and the return of Paradox’s most famous tracks for general music (Over 1 hour of new music time!)
Consegui baixar,mas esse mod é muito loco,tem a opção marcada kassereich mod no inicio do jogo mas quando voce vai pro menu aparece o jogo sem o mod O.O
Tentei com o seu link e com outro link mas ambos os mods nao funcionam
Sempre que eu marco a opçao kassereich mod o jogo aparece sem o mod no menu de escolha dos paises
Tá, você clica pra começar em 1921?
Quando vc vai selecionar o país você pode selecionar o cenário de 1836 e o de 1921 que é o cenário oficial do mod.
A tela de loading dele é a normal ou é a do mod?
Me desanimei quando vi que eles simplesmente ignoraram a América do Sul,na versão para HoI tinha todo uma história alternativa para ela,mesmo que o foco do mod não seja jogar com essas nações até para interagir com elas é bacana elas estarem adaptadas a essa nova realidade.
galera me ajudem ae um pouco, to jogando esse mod com a republica da china so que no comesso eu ganhava grana pra caralho e dava pra manter tudo no maximo , so que agora por volta de 1940 eu to sem dinheiro em caixa , devendo pra todo mundo , e ganhando apenas 3 mil de imposto (sendo que ta tudo no maximo), e pra manter tudo no máximo eu precisava de uns 10 mil , não sei se e partido.
Qual partido esta no poder? E lol. Você sobreviveu a grande depressão? Da uma olhada se ta tendo guerras, as vezes uma guerra desestabiliza a economia, vê também se não esta na esfera de algum pais
Cara, o problema é o partido mesmo, com os liberais vc tem que cobrar menos impostos e consequentemente menos é ganho
Algo que pode ter feito a crise ocorrer no futuro e a tua população diminuindo