[MOD] Kingdoms Grand Campaign - KGC

Agora que consegui instalar os patch para o Medieval 2: Total War eu instalei o Kingdoms.
Tinha comprado os dois juntos pela internet.

Vi as quatro campanhas do jogo.

Na campanha das ilhas Britânicas tem muitas regiões
Jogar com a Inglaterra fica até fácil.

Na ampanha dos Reinos Cruzados eu adorei. Fiel a história real daquela época.
No jogo tem Balian de Ibelin em sua história verdadeira. E não igual ao filme Cruzada. Que mesmo assim foi muito bom.
Os exércitos cruzados são muito maneiros.

Na campanha da ordem Teutônica não tem árvore genealógica governante.
Os Mongóis já estavam lá perto pra encher o saco também.

Na campanha das Américas tem muitos povos nativos e a Espanha tem apenas duas pequenas cidades.
O desafio será grande.

[mod=“Hiryuu”]Link da nossa Biblioteca de Mods, versão 3.0:
Tamanho compactado: 1.06GB
Tamanho descompactado: 3.20GB[/mod]
drive.google.com/file/d/0B38298 … sp=sharing

Eu to adquirindo esse game, alguam dica de expansão?

Tipo… algum bom mod, ou expansão… algum mod/expansão de WW2 xD* , ou tempos antigos … sei lá … hm*

aahh… to pegando MTW2 só pq achei os gráficos legais (futilidade on) …

eu acho o mapa do Rome muito pequeno :B

e tmb pra rome eu comprei o EU:Rome que é bemmm melhor xD*

ODIN

Mod’s recomendados: Dieu le Voult

E, muitos, para Rome (como Surrectum, EB, RTR, entre outros)

Mas, comece com o vanilão mesmo…

Odin, jogue o jogo sem mods antes para se acustumar
depois jogue com a expansão e só depois coloque os mods
antes de colocar o mod,veja informações e videos sobre ele.
e quando se cansar do mod, baixe outro e outro e assim sucessivamente.

e depois de já ter consiguido aprender á jogar,aprender cada detalhe do jogo,faça uma AAR dele.

EDIT:eu não acho o mapa do rome tão pequeno.

EDIT:túrim turambar,não precisa me chamar de yan augusto,me chama só de YAN.xD

mods p/ o ROme tem de tudo…
tem mods q vc joga com as cidades gregas na época das cidades capitais e talz…
tem mod q tem os persas, tem mod q as tribos valkirias (acho q é esse o nome das tribos da região dos citia)…
tem um outro mod q é melhorado as facções da região iberica…
tem mod q c passa no Japão na época da guerra civil como o Shogun total war…
tem mod q vai até a China
tem mod q é na Asia.
tem um Mod q c chama Rome: Medieval 2, q é um mod q é o jogo do Medieval 2 Total War, jogo este mod é parecido em alguns pontos com o Medieval 2 mas é legalzinho.
Basta vc ter paciencia e sair procurando…

Jogue o Third Age… Melhor mod por enquanto!

eu nunca joguei mas eu acho q é um dos melhores MODs o Under Heaven, é no estilo SHogun Total War e tou louco p/ jogar xD… só não sei direito c é para Rome ou Medieval 2 xD aueoaeuoi

tem um mod que fala sobre as guerras entre os reinos sucessores de alexandre.ex:egito ptolomaico,império seleucida.
se chama diadochi total war