[MOD] mod mais complexo que eu já vi (Equestria at War)

(eu não vi ninguém no brasil fala dese mod então eu resolvi fala)
(o tropico foi feito meio na zuera mais o mod é bom mesmo :wink: )

Equestria at War

bem esse é provavelmente o mod mais complexo que eu já vi no Hearts of Iron 4 simplesmente porque ele muda tudo, muda o mapa muda as ideologias as tecnologias as nações o mundo os eventos, mais principalmente muda a espécie dominante do planeta o tempo e o universo e as lei da física

uma coisa que eu acho bom no mod é que ele foi um dos poucos que eu vi que mudou o mapa desa formar

O mod se passa em um universo alternativo geocêntrico sem humanos onde a as especies dominantes são: dragões, grifos, chrysalis, Iaque, búfalos , entre outros mais a principal nação (Equestria) é de poneis porque é um mode de MLP

Tem mais de 40 árvores de foco imersivas, permitindo muitas possibilidades

as arvores de tecnologia tem equipamento mágico e habilidades raciais e mágicas das raças(nuca viu uma tecnologia tão racista assim)

tem novas ideologias mas ainda tem o fascismo e comunismo, tem muita guerra e principalmente guerra civil, não te quase como mudar de ideologias sem começar uma guerra. E cuidado com os golpes de estado e sua escolhas nos eventos

links:
steamcommunity.com/workshop/fil … 1096009291
moddb.com/mods/equestria-at-war
vk.com/equestria_at_war

se você for jogar com Equestria você deve saber das seguintes coisas:

luna tentara dar um golpe de estado criar seu próprio império

Stalin starlight glimmer tentara dar um golpe de estado comunistas e cria a URSS

Celestia pode vira a DayBreaker e criar Solar Empire

dica cuidado com os golpes de estado comunistas
]

ironicamente no desenho eles tem a (the great war) youtube.com/watch?v=h868wvB5PMY

O mod mais épico é o mais zuero!!! kkkkkkk