Phack
Novembro 20, 2010, 3:47am
Um dos mods mais interessantes do V2.
Download logo abaixo em “anexos”.
Versão do post: 1.10, compatível com Victoria 2 v1.2
Instalação: (é interessante fazer um backup da pasta original do jogo antes de modificar seu conteúdo.)
Extraia e copie os arquivos de dentro da pasta “NewNationsMod”
Cole dentro da pasta do jogo: …Paradox Interactive\Victoria 2
Adiciona vários países novos no jogo:
#Latin America
Acre
Bahia
Confederação do Equador
Entre Rios
Los Altos
Guyana
Confereração Peru-Bolivia
Rio Grande
Rio Grande do Sul
Sonora
Peru do Sul
Yucatan
#Europa
Asturias
Belarus
Brittany
Basqueland
England
Galicia
IsleofMan
Jersey & Guernsey
Cornwall
Occitania
Wales
Fiume
Corsica
Leon
Madeiras
Elsass (Alsace-Lorraine com cultra alemã)
Lorraine (Alsace-Lorraine com cultura francesa)
#Alemanha
Rhineland
Saar
Westfalen
#Russia
Tannu Tuva
Tataria
Tatarstan
Yakutia
Kazakhstan
Krasnoyarsk
Kamchatka
Ural
#Oceania
Victoria
Queensland
New South Wales
North Australia
North Queensland
Tasmania
Western Australia
South Australia
Aotearoa
South Island
#Middle East
Kurdistan
Lebannon
Syria
Dagestan
Circassia
Bem como esses novos eventos:
Decisões “Provincia Cisplatina” and “Natural Borders (Fronteiras Naturais)” para o Brasil, uma vez que alcançar o status de Great Power, e pesquisar as tecnologias adequadas. Dá ao Brasil cores em Urugay e na mesopotâmia argentina (afinal o rio Paraná é uma “fronteira natural” para o Brasil), respectivamente.
Decisões “Banda Oriental” e "Our Brothers, the Gauchos (Nossos Irmãos, os Gaúchos) para a Argentina, parecidas com as do Brasil. No entanto, dá cores à Argentina no Uruguay (como a província de “Banda Oriental” no Uruguai), e no Rio Grande do Sul (afinal eles são Gaúchos).
Para Colômbia, Venezuela e Equador, o status de Great Power os dá a possbilidade de unificar com seus vizinhos, e tem duas opções: “Gran Colombia, by Sword (Gran Colômbia, pela espada” (dando cores nesses vizinhos), e “Gran Colômbia, by pen (Gran Colômbia, pela diplomacia)” (anexando os Satelites no norte dos Andes).
E também uma cadeia de eventos para a Federação Peru-Boliviana: o jogo começa com uma federação formada por três países (Peru, Peru do Sul e Bolívia), e existem muitas variações para o que pode acontecer, algumas históricas (a confederação sendo desmantelada pelos chilenos, argentinos e peruanos), e algums ahistóricas (a confederação sobrevive e se unifica numa única nação, ou sobrevive mas sem alus dos estados constituintes)
Por outro lado, há um evento que torna o Reino Unido (United Kingdom) em Inglaterra (England) se este perder a Escócia (Scotland) e a Irlanda (Ireland). Afinal o Reino Unido deve permanecer… unido.
Por fim, a configuração inicial de 1836 é diferente: a Guerra dos Farrapos está ativa, a conquista de Circassia e o Dagestan pela Rússia também, a Tunísia é um satelite otomano e muitas mais mudanças históricas.
Eu uso ele muito bom, recomendo bomtrabalho*
Bah muito tri! Farrapos war!
sfh3000
Novembro 20, 2010, 2:57pm
huahua, foi mais rápido que eu. Planejava criar esse tópico também. Recomendadíssimo!
E bacana as bandeiras xD… eu ja peguei esse mod pra min também.
Adam
Março 13, 2011, 11:19pm
Nuss… eu baixei o mod, achei bom as novas facções, mas achei que elas já vinham ‘de cara’. Eu tava afim de jogar com a confederação do equador mas pelo jeito não rola. Outra coisa que não gostei foi o Rio Grande do Sul: sem dinheiro, sem soldados fucientes para combater o Brasil, completamente ao contrário da realidade.
Porra, esse tópico me deu uma put@ vontade de jogar Victoria novamente.
Ja saiu a versão compativel com o patch 1.3 (Link Aqui ! )
Baixando. bomtrabalho*
Não da pra jogar com o RS. Eu consegui um tratado de paz, mas quando acabou o Brasil me atacou novamente dessa vez junto com a França. Destrui os exercitos brasileiros e fui pro Rio de Janeiro, ai apareceram 60 brigadas francesas e ****u…
Me parece muito interessante…