Mod Nova Era

Decidi que irei fazer um novo mod ja baseado no Pop Demand Mod assim adicionando Países diferentes, decisões e etc… se alguém quiser da uma dica de países ou decisões que poderei adicionar pode me avisar. oo| oo| oo|

Primeira dica é se ater na modificação de um único país e testá-lo primeiro. Depois, se tudo der certo, criar eventos de separação, de guerra civil e coisas do tipo. Lembrando de sempre salvar um backup de segurança.

para mim o problema nem é a modificação em si o problema pois eu manjo destas modificações no Victoria, o problema é minha falta de criatividade na escolha dos nomes como por exemplo: Neste “Mod” o primeiro país à eu criar foi os Pampas Unidos abraangendo toda região sul, nome horrível agora para eu modificar esse nome tenho que no mínimo gastar umas meia hora, e eu não vou modificar.
obs: Estou pensando em criar um evento quando os Pampas Unidos anexar o Uruguai (Pampas Unidos terá core no Uruguai) criará á República do Paraná que terá core das regiões orientais das divisas do Rio Paraná e Rio Paraguai.

Então para os nomes faz uma listagem e qualquer coisa posta aqui para nós te ajudarmos (ou não :hihi) a escolher.

ok então tá qual será o nome quando os Pampas Unidos anexar o Uruguai.

República do Paraná
Rio Grande
União das Bombacha
Charcoásvia
La Plata Oriental
União Cisplatino-Pampa
Alvares
se tiver um nome menos pior do que esses podem me avisar

Republica Riograndense

hum interessante mas vc não acha que Rio grande é algo muito Gaúcho já que quero fazer um império grande na região oriental do Rio Paraná Rio Paraguai juntando todo sul Brasileiro, Cisplatina, Argentina Oriental. Mais obrigado pela sugestão se puder pode trazer outra me ajudara muito

La Plata Oriental achei legal.

poderia ser uma boa, mas tbm poderia criar a La Plata Ocidental abraangendo toda a Argentina e Chile, não é uma ideia má.

Além de criar uma Guerra civil no Peru e na Bolívia renacendo o Império Inca na metade do Peru e parte da Bolívia(Império Inca quer anexar Bolívia e Peru) além de ter core no chile trazendo uma possível guerra com La Plata ocidental caso ela se formar.

República do Paraná
República Rio Grandense
República Gaúcha (lembrando que gauchos é um termo que designa os peões de todo o Pampa)
República do Pampa (remete a toda a região geográfica)

Agora, fique longe desses nomes (exceto se for para zuera):
União das Bombacha
Charcoásvia

ok toda região sul ja decidi agora a região Nordeste vamos aos nome:

Pernambuco
Bahia
Estados Unidos do Equador
Confederados do Equador
República do Azúcar (referencia a grande exportação do açúcar pelo nordeste
Baião Unidos

MEU PROGRESSO NO MOD TA MEIO QUE JÁ FIZ OS PAMPAS UNIDOS EM TODA A REGIÃO SUL E FIZ O IMENSO IMPÉRIO DO ACRE COM 4K DE HABITANTES.TO ACHANDO O ACRE MEIO FORTE DEMAIS :hehe :hehe :hehe

Oba já concluiu o Freistak Amazonien :slight_smile:
Federação do Equador Ocidental(para diferenciar do Equador “normal”)

ok boa ideia mas Federação do Equador já não diferencia já que o Equador é só Equador msm?

Melhor é como o Wendell falou mesmo. Fica mais claro o diferenciamento.

Ok acatarei sua sugestão