
Secession Civil War
Um MOD para Medieval 2 Total War Kingdoms!!!
Sobre a guerra civil americana que aconteceu entre os anos de 1861 a 1865.
Secession Civil War - Twcenter
Requisitos:
ACS 1.0 requer o “Medieval 2 - Kingdoms Expansion” e é compatível com os patchs oficiais 1.04 e 1.05. Instalação:
Faça o downoad diretamente para a pasta “Programas/SEGA/Medieval II Total War” depois clique em abrir e executar.
Todos os agradecimentos a equipe que realizou o mod.
The team:
Raph_VR, team leader
Caulaincourt (=Nirnaeth Arnoediad), second
F-ake, sounds and pictures
Germanicu5, bAI scripter
Elrond petit pas tapons, video
Hephaestion & Faras, virtual friends
Pentecostal Knight, redactor
Britabroad, researcher
Twcenter forum
Eu instalei achei bastante interessante as unidades do mod.
Por enquanto a versão 1.0 é apenas com Custon Battles para a galera poder reviver as batalhas da guerra civil americana. A AI decepcionou um pouco na formação de batalha. As unidades inimigas e aliadas não se comportam organizadamente. Na minha opinião ainda falta melhorar a AI para lutar de acordo com as formações militares da época. Os desenvolvedores já estão planejando o modo campanha.
Esas são algumas imagens das batalhas.
Tropa da União em marcha para a batalha.

Exército da União em batalha.

Exército Confederado em batalha.

As próximas imagens foram tiradas de uma batalha que fiz. Por enquanto é apenas Custon Battles.
União

Confederados

Que legal este mod!
Pena que a proposta fique meio vaga tendo os ETW/NTW.
Belo post Túrin, obrigado por contribuir!
Para quem não tem condições de ter um Empire ou muito menos o Napoleon Total War esse mod é ótimo.
As batalhas são boas, mas a AI decepciona no controle de exércitos aliados. O ataque da AI é muito desorganizado.
Quando é um contra um é fácil vencer e melhor ainda se tiver canhões dando apoio.
Eu achei que poderia postar um tópico, pois é o único mod para Medieval Kingdoms que foge do estilo medieval.
Mais imagens de batalhas.



Hmmm, me lembrou o Napoleon, para RTW…
É bom?
Estou com o pc quebrado, então só estou podendo entrar no laptop, que é um droga…
Assim, nem posso testar…
Boas imagens, turim!
Nossa esse mod deve ser muito bom!!! Pena que só tem custom battles por enquanto. Mas esse é daqueles mods que tem que substituir os arquivos originais do jogo, não?
Não é preciso substituir os arquivos do M2TW!
Apenas faça o download do mod direto para a pasta “Arquivos de Programas/SEGA/Medieval II Total War” e depois que terminar clique em executar e depois é só instalar.
Um ícone para o mod é criado na área de trabalho!
Tava vendo a discussão la no forum desse mod e eles estão fazendo uma campanha com o mapa da américa do norte, e nessa campanha vai ter E.U.A e os Confederados claro,Indios norte americanos, Grã Bretanha(canada), México e França(intervenção francesa no México,vão dividir o mapa do méxico entre frança e mexicanos)
Vai ficar bom isso. bomtrabalho*
Acabei de jogar esse mod,ficou otimo o ruim mesmo foi a AI que ficou muito fraca.
O pessoal aqui do forum podia usar esse mod e tentar fazer um sobre a guerra do paraguai,oque acham??