[MOD] - The HoI3 Map Patch Project

The HoI3 Map Patch Project v 0.9 by Van Diemen

Post original: http://forum.paradoxplaza.com/forum/showthread.php?t=422419

Este patch corrige algumas imperfeições no mapa do HoI3. O mod adiciona terreno urbano em diversas provincias que deveriam ter esse tipo de terreno no HoI3 Vanilla.

O mod adciona:

Um porto interno em Rotterdam, semelhante ao de Antwerp;

A URSS foi totalmente modificada, significando que agora tem a infra-estrutura mais realista, melhor distribuição de IC e vários novos rios e distribuição de terrenos, bem como novas províncias urbanas (ex.: Kyiv, Odessa e outras);

A Polônia também recebeu um grande melhoramento, foram adicionados novos rios, províncias urbanas e melhor distribuição do IC, recursos e MP;

Semelhante à Rotterdam, Hamburgo agora também tem um porto interno, acessando o mar atravé de um pequeno canal. A Alemanha foi melhorada em inúmeros aspectos, sendo que a maioria das províncias foi renomeada;

Outras regiões do mundo também foram modificadas. Foram adicionados terrenos urbanos em:

Europa:

• Barcelona
  • Bordeaux
  • Budapest
  • Bucuresti
  • Dortmund
  • Dresden
  • Düsseldorf
  • Essen
  • Frankfurt am Main
  • Istanbul
  • Katowice
  • Kharkov
  • Koln
  • Kyiv
  • Leipzig
  • Liverpool
  • Lódz
  • Lyon
  • Praha
  • Manchester
  • Marseille
  • Minsk
  • Milan
  • Naples
  • Odesa
  • Rostov-na-Don
  • Valencia
  • Wien

Africa:

• Cairo

Asia:

• Bombay
  • Hiroshima
  • Madras
  • Manila
  • Osaka
  • Seoul
  • Tokyo

Americas:

• Los Angeles
  • Mexico city

Algumas províncias também mostram imagem urbana no mapa, mas não possuem o modificador de terreno urbano por causa do pequeno tamanho da cidade comparada com o tamanho da província em si.

Processo de instalação:

1. Extraia o arquivo rar “HoI3 Map Patch Project v0.9” no seu computador, mas não na pasta do HoI3, iso é necessário para a instalação correta de alguns itens;

2. Remova as seguintes pastas da pasta “provinces” (C:…\Paradox Interactive\Hearts of Iron III\history\provinces):

• asia
  • balkan
  • belgium
  • china
  • east europe
  • germany
  • holland
  • japan
  • Mongolia
  • scandinavia
  • siberia
  • soviet

Muitos arquivos tivera os nomes alterados por isso é preciso fazer a exclusão manual dos arquivos antigos para ter uma instalação correta.

1. Remova toda a pasta “prov_pictures” (C:…\Paradox Interactive\Hearts of Iron III\gfx\interface\prov_pictures).

2. Remova a pasta “cache” (C:…\Paradox Interactive\Hearts of Iron III\map\cache)

3. Faça um back up de todas as pastas removidas, junto com a pasta events e decisions (caso não goste do mod…)

4. Copie e substitua todas as pastas do mod HoI3 Map Patch Project v0.9

5. Vá no arquivo surrender.txt, (C:…\Paradox Interactive\Hearts of Iron III\events), procure por id = 509 e substitua por:

[code]country_event = {

id = 509

is_triggered_only = yes

trigger = {
tag = POL
war_with = GER
FROM = { tag = GER }
SOV = { has_country_flag = mol_rib_pact }
GER = {
not = { war_with = SOV }
}
}

title = “EVTNAME509”
desc = “EVTDESC509”
picture = “Mol_Rib”

option = {
name = “EVTOPTA509”
GER = { country_event = 510 }
}
option = {
name = “EVTOPTB509”
ai_chance = { factor = 100 }
POL = { eastern_poland = { secede_province = SOV } }
POL = { northern_poland_region = { secede_province = LIT } }
eastern_poland = { add_core = SOV }
northern_poland_region = { add_core = LIT }
form_government_in_exile = yes
FROM = { country_event = 515 }
}
}[/code]

O mod dava problema com a rendição da Polônia, dava algumas províncias esquisitas para a Alemanha e isso deve corrigir o problema (qundo eu testei ontem não funcionou…)

1. Finalmente o HoI3 deve estar pronto para jogar.

Créditos:

• Van Diemen, criou o novo mapa e mudo os terrenos das províncias;
  • Frank+Frei, pesquisa das melhorias (infra e outros) das províncias e renomeou as províncias;
  • DVolk, por permitir que usasse seu mod das províncias da URSS melhoradas;
  • Dominik, por permitir que usasse eu mod de melhoramento dos nomes das províncias polonesas

Download:
http://www.filefront.com/15212831/Ho…ect%20v0.9.rar
OU
http://orriekm.net/downloads.php?cat…download_id=34

Vlw Alexander, precisamos de mais material de HoI3 aqui no forum como esse, com os links sem precisar entrar no forum da paradox (lá é restrito para usuários que tenham um mínimo de posts ou o jogo registrado) …
vlw por postar , quem tiver acesso la por favor postem coisas de lá aqui :)*

Na verdade eu sou só registrado e consigo acessar o fórum de mods do HoI3, só não dá pra baixar os arquivos do fórum, mas com links externos é bem fácil…

quantos posts tu tem? Será que sou o unico que nao consegue? ==*

Com a reply que eu postei pra descobrir quantos post eu tinha: 1

tem que postar em alguma parte da seção hoi 3
oo saco… vo floodar alguma coisa

No fórumda Paradox tem as imagens, mas como eu não consigo visualizar e eu to no serviço fica mais difícil.

To com o mesmo problema do ODIN, a página de mods não tá mais carregando…