[MOD] The Third Crusade

Galera , Estive Desenvolvendo esse mod (ainda estou) Sobre a Terceira Cruzada, que se passa em 1189 e termina em 1500 até agora .

Adds

#Novas Culturas
#Economia Equilibrada
#Mais de 50 Paises Novos
#Novos Eventos/Decisões
#Novas Musicas

Eu Queria falar que eu estou trabalhando sozinho nesse Mod , então pode demorar até eu lançar uma Alpha do Mod. Pelo Simples Motivo de Ter Varias Fabricas , Recursos e Unidades Fora de Epoca , E eu estou tendo poblemas nesses requisitos.

imgur.com/a/JjgsF

:brasil :thank :brasil

Gostei da ideia, vou ver se consigo ajudar com algo.

Ah e gostei do Hisoka :hihi

Ousado. Moddar o Victoria para a Idade Média deve dar um trabalhão

Vai ter CB especial guerra santa?

Sim, eu já tou tentando criar ele mas é bem facil

Sim é Bem Chato pois Existe Muitos PAises que no vic 2 vanilla (1836) nao existia em 1189 então complica um pouco

Obg, se você souber edita as unidades (fotos) eu adoraria eu nao consigo achar essas fotos de templarios e etc pra coloca no vic 2, E se vc souber sobre como colocar os paises pra fazer tal ordem (não sei como explicar) me avisa

Ah obg :amor

Por se tratar de um mod eu estarei movendo o tópico para a sub modificações.

Só queria fazer uma observação,o Império Inca e nem o Asteca existia em 1189,nos anos de 1190 foi fundado o Reino de Cusco.Você poderia usar como base outros jogos pra saber se existia ou não tal civilização/país naquela época ;/ :goodjob

Bem observado.

Uma dica ao criador:
geacron.com/pt/?v=m&lang=pt-pt&z … &re=0&nv=2

Sim eu Uso o geacron.com/home-pt/?lang=pt-pt , mas ia ficar muito pouco paises na america então coloquei para ter pelo menos uns paises :slight_smile:

No aguardo do download… esse mod promete.

Muito interessante!!

Já saiu o mod, promete ser um mod foda