Modo Guerra Mundial

Modo Guerra Mundial

A Guerra Mundial é um modo especial onde os esquadrões do War Thunder irão para batalha lutar pelo domínio do mundo. Cada ação por cada jogador - capturar um ponto numa batalha ou destruir um oponente num duelo, cada vitória ou derrota da equipe - irá afetar o mapa da Guerra Mundial. Bem-vindos ao fluido mapa do conflito global!

Cada jogador começa a Guerra Mundial selecionando uma Operação - um teatro de operações no mapa global. As operações no modo Guerra Mundial são baseadas em operações militares do mundo real da Segunda Guerra.	 

É aqui que os esquadrões têm a chance de repetir as mais importantes batalhas do período e até mesmo alterar o seu rumo. Cada operação tem condições de vitória estritamente definidas para cada lado. As forças de cada lado estão divididas em exércitos que se movem ao longo do mapa estratégico, atacando o oponente e segurando posições estratégicas importantes conhecidas como setores. A vitória em cada operação dependerá dos esforços dos soldados nos combates, e dos líderes do comando estratégico.

Vamos olhar um pouco mais de perto a cada fase do modo Guerra Mundial.

Mapa Global

Cada jogador no War Thunder pode entrar no mapa global da Guerra Mundial diretamente do hangar. O mapa é um globo interativo com as operações militares marcadas. Todas as operações estão dividas em teatros, e cada teatro tem várias operações em curso. Coloque num ponto do globo para encontrar que nações estão participando na operação respetiva. A lista completa de operações está mostrada no lado direito - escolha uma em que queira entrar!

Operação

As operações são uma nova funcionalidade do War Thunder que essencialmente oferece uma experiência de estratégia em tempo real, um jogo dentro de um jogo. É aqui que os comandantes vão mover os seus exércitos ao longo do mapa, planeando ofensivas, organizando as defesas, e gerindo os recursos e reforços. A cada operação, os lados opostos estão divididos em grupos de exército, e cada grupo está à disposição de um regimento específico. A liderança do regimento tem várias forças sob o seu comando - forças terrestres, aéreas, artilharia e reforços.

Os comandantes dos grupos de exército têm um vasto arsenal de capacidades táticas para controlar as suas forças no mapa: cercar o oponente e reforças as suas próprias forças, assaltos aéreos, ataques de artilharia e reforços. 	 

Ao mover as suas forças ao longo do mapa de operações, capturando setores inimigos, e protegendo os próprios, os comandantes tentarão completar os objetivos da operação - a lista de condições que cada lado deverá completar para conquistar a vitória. Estas condições poderão incluir capturar setores, defender o próprio território, superar numericamente o adversário em setores, etc.

As forças controladas pelos comandantes dos grupos de exército têm uma vasta gama de habilidades que deverá ter em mente de forma a gerencia-los eficazmente. O primeiro e mais importante, cada exército tem um pré-determinado número de veículos, ao qual você pode ver na página do exército. O tipo de veículos é muito importante - isto determina o quão rápido o seu exército se pode mover, assim como habilidades especiais, como defesas por exemplo. Se um exército perder todos os seus veículos em batalha, o exército é eliminado.

A batalha começa quando as forças de dois lados se encontram, e os jogadores podem usar os veículos do seu exército para tentar alcançar os objetivos da missão.

Batalha

As batalhas no modo Guerra Mundial refletem as circunstâncias sob o qual os exércitos colidem - por exemplo, um raide aéreo, um assalto num exército fortificado, etc. É por esta razão que adicionámos vários tipos de missão únicos para o modo Guerra Mundial. Nas missões de Comboio, os jogadores têm de defender uma coluna de veículos AI da equipe oposta, no qual podem atacar usando forças terrestres ou aéreas. As missões de defesa são batalhas de tanques onde uma equipe deve defender um ponto estratégico contra o inimigo. Em missões de defesa antiaérea, a aviação de uma equipe deverá bombardear as fortificações da equipa adversária, que devem repelir o raide usando antiaéreas. AS missões de cobertura são missões de escolta a bombardeiros. Missões de Colisão em Curso são como missões de cobertura, mas com bombardeiros de ambos os lados. Missões de supremacia aérea são familiares aos veteranos do War Thunder - batalhas aéreas com uma área de captura.

As batalhas decorrem num modo comum - RB com marcadores. Nós tomámos esta decisão, logicamente, poderá haver apenas uma Guerra Mundial de cada vez, pelo que apenas um modo estará disponível. Os marcadores dos veículos inimigos não estarão disponíveis ao longo de todo o mapa, mas a deteção será maior que no RB clássico.

Uma das diferenças óbvias do modo Guerra Mundial é o seu sistema de respawn exclusivo, que já foi testado algumas vezes em eventos. Cada lado tem vários tipos de veículos, e o número e tipo de veículos são determinados pelos recursos de cada exército.

Os resultados de cada batalha irão influenciar o rumo da operação. Cada veículo perdido em batalha será deduzido das forças adversárias, e a derrota em batalha poderá resultar na retirada ou até mesmo captura do exército.	 

Aproveite as oportunidades estratégicas que o mapa de operações oferece para ganhar vantagem nas batalhas, reduza os números dos oponentes com cada veículo que destrói, e repila os adversários com cada vitória - o rumo de algumas das operações mais importantes da Segunda Guerra Mundial depende agora de você!

O começo da Guerra Mundial irá ser anunciado separadamente. Siga as notícias!

Fonte: warthunder.com/pt/news/1060-dese … mundial-pt

Muito interessante. Até me de uma vontade de jogar.

Modo Guerra Mundial: Procuramos voluntários!

Os trabalhos no modo Guerra Mundial estão dar resultados, e agora pretendemos iniciar os testes para a closed beta.

[center]CANDIDATURA[/align]

Até agora apenas esquadrões podiam participar no modo Guerra Mundial. No entanto, como já foi anunciado, este modo também vai ficar disponível a jogadores individuais, e agora é altura de convidar jogadores que não são membros de esquadrão!

O modo Guerra Mundial vai dar a oportunidade de tomar parte em batalhas com unidades que historicamente se opuseram, permitindo ainda aumentar o número de participantes na CBT para 20 vs 20.

Ao mesmo tempo o modo vai mostrar um maior número de operações, cada uma delas com múltiplas batalhas. A vitória em cada operação depende das ações dos esquadrões que participam nelas, mas o número total de jogadores que poderão participar simultaneamente em batalhas pode exceder os 150 jogadores, por isso, os esquadrões não podem estar sozinhos, eles precisam da sua ajuda!

Para permitir uma conveniente seleção de batalhas single-player, nós criámos uma lista que mostra todas as batalhas a decorrer, mais aquelas que estão em preparação no modo Guerra Mundial. Você vai necessitar apenas de escolher a sua nação na categoria apropriada, que por sua vez vai permitir entrar em batalha! Nos casos que determinar jogar num papel importante de uma operação, mas também quer seguir o progresso do lado escolhido, pode escolher juntar-se a uma operação e jogar apenas as batalhas que faz host.

As candidaturas estão abertas para todos os que procuram participar na CBT do modo Guerra Mundial! Candidate-se, nós vamos considerar a sua entrada como soldado na Guerra Mundial!

[center]MODO GUERRA MUNDIAL NA WIKI[/align]

Fonte: warthunder.com/pt/news/1443-des … %A1rios-pt