Modos Arcade x Realista x Simulação

Vamos lá, como são cada um e quais suas diferenças?

Se eu upo pesquisas, aviões, paises, level e etc, em um modo, este up reflete no outro?

Arcade é, well, Arcade. O jogo é mais fácil, precisando de mais balas pra matar os aviões, e deixando o sistema de voo MUITO mais fácil.
Realista tá entre o Arcade e Simulador. É mais difícil de se pilotar, entram novos sistemas importantíssimos para o voo, e pousar agora é muito mais importante. Tu começa com menos balas que o Arcade, mas se destrói aviões com mais facilidade. E os aviões começam pousados. Dá pra jogar tranquilamente com o mouse, depois que se aprende os sistemas novos.

Simulação bloqueia tua visão pra dentro do cockpit, e, imo, é o modo mais divertido de todos, apesar de eu ter só jogado umas duas vezes. Todos os indicadores são retirados do mapa. Todos. Agora os aviões inimigos e aliados não tem mais indicadores neles, e nem as tropas terrestres. O voo se torna, como diz o nome, uma simulação, e é quase impossível de se jogar esse modo sem um joystick. Os aviões começam pousados e só se pode escolher um por partida. Quando tu morre, acabou, não dá pra respawnar.

Sobre as pesquisas eu já não sei, mas o custo de reparo dos aviões varia de acordo com o modo, e o ganho de dinheirinho(esqueci o nome :stuck_out_tongue:) também.

porem os bomber no realist começa voando mas para ganha mesmo tem mata todos

Que novos sistemas são estes?

Bom, eu ñ joguei tanto assim, na verdade foram umas 14 no Arcade e 1 ou 2 “tentativas” no Realista (nem tentei ir no Sim…), mas basicamente, a título de comparação, eu diria q o Arcade é um Ace Combat e o Realista é um F-22 Lightning II ou Raptor (se alguém chegou a jogar e se lembra desses…), e o Sim, pelo visto, seria um Microsoft Flight Simulator…

O jogo vira uma simulação de verdade, o vento influencia, tem a força G e fica mais difícil de manobrar. Não sei especificamente.
Aqui especifica cada um dos modos: warthunder.wikia.com/wiki/Game_Modes

Tentei jogar no modo Realista e não consegui.

Joguei mais de 20 vezes e em nenhuma vez meu time saiu vencedor. To do lado do eixo…

Parece que o lado aliado é bombadão, sei lá.

Mas é muito foda, um tiro e ja morri, não importa se é de metralhadora ou oq… qualquer tiro ja incapacita o teu avião, ai a não ser que o cara da tua cola desista, ou alguém te salve, pra ter chance de ir ao aeródromo… se não ta morto. Então tipo, morro direto… kkk

O avião vai pra tudo que é lugar, menos pro lugar onde eu quero que ele vá… kkk

melhor ir com aviões nivel mais alto por exemplo Tiir II

Jogo de Alemanha e o melhor avião que tenho é o He 112 B 0.

Mas acho que não é tanto pelo avião, é por conta do piloto mesmo… não tenho a manha para me colocar em vantagem, virar, caçar o outro avião e etc.

Morro até para biplano, que consegue sair do meu ataque e se colocar a trás de mim…

Depois que morro fico assistindo no modo espectador, pra ver se aprendo algo…

avião fraco, impossível abater aviões nível superiores, aconselho upa mais no arcade para pega avião melhor e para ir realistc

Depois eu q saio dando patada nos outros, né? ¬¬
Ele disse q é o melhor q ele tem, ele tá começando agora, v se colabora.

[offtopic]mandei mensagem incompleta, foi mal[/offtopic]

Vamos lá, me ajudem a entender.

Eu até me liguei no esquema de upar no arcade, fiz isso com este He 112 B 0. Achei que ele seria um ótimo avião níve I, com classificação de batalha 2.3, para eu enfrentar oponentes e aviões neste nível.

Pq? Pq o He 112 B 0 além de 1000 de munição da MAG 7.2 tem 120 de munição do canhão de 20 mm, ou seja é o único avião alemão de nível 1 com canhão.

Os próximos aviões alemães são nível 2 e a classificação de batalha deles ja vai para 3.0 e alguma coisa, e mesmo assim não possuem canhão de início.

Então fico em dúvida sobre oq significa esta classificação de batalha? No que ela influência?

Outra, se eu escolher o BF ja não vou enfrentar aviões mais fortes? Todos nível II?

tem muito mais fatores que Influência no REALISTIC: como taxa subida, Velocidade, velocidade maxima e outros que não lembro agora.

Minha visão sobre arcade e realista(Nunca joguei simulação)
No meu ponto de vista, o Arcade é mais divertido, e intenso, é trocação de tiro o tempo todo, coisa que na realista nunca vai chegar nessa intensidade! As vezes é chato na realista você voar…voar e voar e nada do inimigo aparecer. Mas é na realista que as táticas e técnicas aparecem, a física é real e você não pode dar um dive a 90º e depois levantar o avião tranquilo.
Você tem que ter um certo conhecimento no realista…e há uma diferença de maturidade nos jogadores arcade e realista(com algumas exceções). Grande parte dos jogadores na realista respeitam sua kill, depois de você acertar um puta crítico, aonde a morte do inimigo é certa, já no arcade, nego não respeita nem a própria mãe! ahuhauhauhaua.
Eu acho legal os dois tipos de jogos, jogadores de arcade e de realista tem perfis diferentes.

To jogando só batalha realista agora… aprendi um pouco, eu acho, em como usar meu He 112 B 0, depois de ver uns caras jogar com ele no game e no youtube.

É legal e chato ao mesmo tempo, legal pq é mais realista, chato pq as vezes vc não faz nada mesmo, quando vc chega no ponto de dog figth teu time ja tomou uma sova e tem 5 caças contra vc… kkk

Ou outras como o Meeesaal falou, voa voa e nada…

E outra, demora muito entre uma batalha e outra.

OBS: Acho que é um erro do game, liberar os ups do arcade para usar no realista! Quem é bom no arcade, pode ser péssimo no realista. Os ups deveriam laver só para o tipo de batalha onde foram upados é mais onesto com quem joga so realista e tal.

Esse He 112 b0 é muito ruim! Pqp! Avião ruim com armamento bom.

E galera… Eu só jogo no Arcade. Eu até comprei um joystick, mas não consegui usar direito. Não levo jeito pra pilotar com ele. Eu acho os aviões russos no Arcade meio apelões nas manobras. Já vi gente dizer que, pelos desenvolvedores do jogo serem russos, eles roubam pros aviões russos. Me parece que isso seja verdadeiro.

Faz muito tempo que não jogo arcade, mas no sistema realista(Qual você deveria tentar jogar com o teclado e mouse) os aviões russos são considerados os mais equilibrados de todos(linha Yak).

Bem, sobre o armamento eu não li muito sobre a eficacia deles.

Eu jogo melhor no Arcade… :haha Já tentei jogar nos outros modos, mas não consigo jogar bem… :lol