[Mod's] Total War: Rome II

Tomei a liberdade pra criar esse topico!

Vou começar a usar alguns mod’s, pra ver como fica, achei que o pessoal que ja testou podia postar aqui o que achou dos mod’s, no que ele melhorou ou piorou o jogo !

O primeiro que vou testar vai ser um de efeitos especiais melhorados ( twcenter.net/forums/showthre … -Mod-v-1-2 ) e depois um pra combate corpo a corpo…

Conforme eu for testando vou postando minhas impressões

Vou deixar aqui o link com a index de lançamentos e tmbm o da pagina de propostas de mod’s pra vc’s acompanharem:

Index of Released Mods

Total War: Rome II Mod Threads

Aproveitem ;/

Um dos melhores mods até agora para mim…

Arcade graphical effects removal v1.2

Eu vi ele mas não testei… ele é mais pra quem tem problemas com com graficos né?
Enfim eu estou aqui com o mod que libera todas as facções do jogo, o da divisão das estações nos turnos e tmbm com a compilação do Radius.

CK organiza todos os links na primeira postagem e se puder deixa meio paragrafo sobre cada um xD

Ajudaria bastante kkkk

Cara o mod de grafico do Radius pra mim não ajudou em nada na verdade fez foi cair mais o rendimento, os outros dele nao tive tempo de ver se mudou como a AI por exemplo.

Não CK, nada haver, é para retirar as paradas ARCADE do game, fazer ele ficar menos CIV e mais um game com imersão estratégica.

Errr… como vi no nome “arcade graphical” me veio logo a cabeça que era alguma coisa pra otimizar e mecher nos graficos do jogo… e então o mod é bom mesmo? o que ele acrescenta ou tira do jogo? já que vc falou que ele é pra tirar mais os lances de game arcade do jogo.

Esta tirando os efeitos “CIV” do game, postei lá umas questões e o Boicote falou que ainda esta trabalhando nele, este findi vai tentar tirar mais algumas coias.

Tira nuvenzinhas “super Mário”, brilhos, efeitos, piscadas, estrelinhas… este findi ele vai tentar tirar o martelo voador sobre as cidades, tirou o brilho sobrenatural nelas quando se clica, tb dos agentes e etc… coisinhas que irritam jogadores mais old, que gostam de imersão realística em jogos de estratégia. Uma coisinha boba só. kkkk

Não entendo pq os desenvolvedores entraram geral nesta onda CIV, WOW e etc… não entendo pq todo game tem que parecer um neon psicodélico!!! :angry:
Será mesmo que vende mais por conta disso?

Ahhhhhhhhh… então é isso, bem não ligo muito pra isso não, a unica coisa que não entendo é o pq daquele martelo rodando o tempo todo encima das cidades.
Eu quero ver mod’s mais profundos que mecham nas paradas da campanha, tem alguns modder’s trabalhando em algumas coisas… seria um sonho ver mod’s que acrescentassem mais GS e que descem mais profundidade a campanha e seus elemntos que estão superficiais demais, como tu disse ta mais pra um jogo estilo arcade.

:frowning: Oque me deixa triste é saber que os desenvolvedores de Darthmod pararam de fazer mod no fall of samurai, rome 2 está merecendo um mod do darthmod porque está cruel jogar do jeito que está

Sonho CK… so sonhando mesmo.

Não existem mais mods assim e muito menos mods de conversão do tipo EB e SS.

So existe agora fix mod para a série TW. Os desenvolvedores cortaram o friendly mod ja a algum tempo.

Uma pena…

Triste mesmo cara, por isso falávamos noutro tópico que o RTW não vai cair em desuso nunca, é por conta dessas pataquadas, mas fazer o que é que temos pra agora.

Edit. Foi o ultimo jogo que peguei original da CA, acho que dificilmente irei gastar mais dinheiro com algum TW… pra isso muita cosia vai ter de mudar. O único alento que temos é que pode vir uma expansão com alguma sutil melhora, como foi com o FotS pro Shogun 2 e caom o ETW que melhorou um pouco com os patches.

Alguem ta usando o Radious Battle Mod e sabe me dizer se com o ultimo patch o mod ta correndo bem? To querendo usar esse mod para as batalhas durarem mais um pouco.

E ae crusader. Blz?
Qual o nome do mod que altera os turnos? tem o link?

Bllz mestre
Tá ai --> twcenter.net/forums/showthre … s-per-year

Agora sim. Vlw

No mod que libera as facções tem um adendo que permite dividir o ano em até 16 turnos… eu estou jogando com 4 estações por turno :t+

Tenho usado a compilação do Radius e o mod com 4 turns/1year, desculpem só nao poder postar os links que usei pra esses mods pq to em pc que nao permite acessar os links que usei.

O mod do 4tpy é show, dá a opção pra vc escolher entre 2 ou 4 turnos por ano, escolhi 4 e agora tá muito melhor do que a zona que é o vanilla com 1tpy apenas (os generais morrem rápido demais).

A comp. do Radius mexeu em algumas coisas que notei tbm, as unidades pararam de correr desesperadamente nas batalhas e parece que os pontos de vida ou de defesa dela aumentaram, sei lá, o fato é que as batalhas nao terminam tão rápido com esse mod do Radius… pude notar.

Atualizei até agora com o patch 3 já, e isso nao alterou os mods aparentemente. Como parece que a CA não vai alterar tanta coisa no gameplay pra nao dar o braço a torcer, vai ser o jeito realmente continuar apostando nossas fixas nos excelentes mods que a galera faz!

Eu tbm tenho sérias dúvidas sobre comprar proximos jogos originais total war, apesar de ser mto fã da série, o desapontamento foi grande desde o lançamento (e nem tive todos os problemas que mta gente teve, foi mais por aspectos do jogo mesmo). Pre-order como fiz, com certeza nao faço mais nunca! E se for compra rum dia, vai ser depois de uns 3 meses do lançamento, com todos os patchs lançados, tudo concertado e o preço bem menor…

não sei se está acontecendo com vocês, mas estou testando tantos mods, para balancear o jogo, que pouco tenho jogado…

radious mod eu usei, mas não ví muita diferença nas batalhas, portanto só uso o “Economy research”, os outros do “pacote radious” eu tirei, pois estavam dando algum tipo de conflito que meu jogo não saia do load de abertura

baixei um agora que chama “Death Before Dishonor” que altera completamente a moral resultando em batalhas beem mais longas (realmente), os soldados só fogem entre 90-95% de baixas (se nao me engano são esses os numeros)…

alguém testou o “lines of battle” ou outro mod bom de batalha?
estou tentando baixar o “improve war mode 2x”, mas o link parece que está com algum defeito…

estou mais tempo no TW que no rome, preciso focar logo e começar a jogar de verdade…