Morre Leonard Simon Nimoy

Leonard Nimroy, o Spock de ‘Jornada nas Estrelas’, morreu aos 83 anos nesta sexta-feira em sua casa, em Los Angeles (EUA). O ator tinha uma doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) causada por anos de tabagismo. Nimroy ficará na lembrança como o intérprete de um dos personagens mais marcantes da TV e do cinema. Você gostava da série? Qual era seu personagem favorito?

Fonte: BBC Brasil

[justify]Morreu hoje, 27 de fevereiro de 2015, aos 83 anos, o ator Leonard Simon Nimoy, famoso por seu papel como Spock na série de TV, filmes e games Jornada nas Estrelas (Star Trek). Outros trabalhos do ator incluem a série Missão: Impossível, Fringe, participações em outras séries, a autoria de diversos livros, e trabalhos de narração/dublagem em filmes e games como Civilization IV e Transformers.[/align]

:choro

Eu não quis acreditar quando me contara, Nimoy é como o pai de todos os Trekker, ele sempre foi memorável, a simples presença dele já tornava os filmes incríveis, ele foi imortalizado como Spock e jamais esqueceremos dele, o maior de todos os vulcanos e o mais humano de todos os seres humanos. Live Long and Prosper.

EDIT: Tópicos fundidos.

Simplesmente estou atônito… Não creio no que acabei de ler… É uma verdadeira pena a morte desse gênio chamado Nimoy. Descanse em paz, Nimoy. Live Long and Prosper! :choro

Mais um grande que nos deixa… confesso que não sou lá muito fã de ST, contudo, a perda de uma figura tão emblemática da cultura pop sempre nos deixa entristecido. Enfim, descanse em paz Senhor Spock, Live Long and Prosper!