[quote]
Ator ficou famoso por comédias como 'Corra que a polícia vem aí'.
O ator Leslie Nielsen morreu neste domingo (28) aos 84 anos em um hospital de Ft. Lauderdale, no estado americano da Flórida. O canadense teria morrido de complicações devido a uma pneumonia.
A notícia foi divulgada pela rádio canadense CJOB, com informações de um sobrinho de Nielsen.
Nielsen foi um dos protagonistas do clássico “O Planeta Proibido”, de 1956, no qual interpretou o capitão da nave espacial. Depois, estrelou “O Destino do Poseidon”, de 1972.
Mas ator é lembrado especialmente por seus papéis cômicos em filmes como Apertem os cintos, o piloto sumiu!" (1980), “Corra que a polícia vem aí” (1988) – e as sequências “Corra que a Polícia Vem Aí 2½” (1991)" e “Corra que a Polícia Vem Aí 33⅓” (1994) –, “Drácula - morto, mas feliz” (1995), “Duro de espiar” (1996), “Mr. Magoo” (1997), além de ter participado da série “Todo mundo em pânico”.
[/quote]
Que foda… Eu curtia ele bagarai
RIO - Morreu na manhã desta segunda-feira, aos 87 anos, o cineasta americano Irvin Kershner, que ficou conhecido como o diretor de “Star Wars - O Império contra-ataca”, segundo filme da série “Guerra nas estrelas”, considerado pelos fãs o melhor episódio da saga.
Kershner também dirigiu Sean Connery como o agente James Bond em “007 - Nunca mais outra vez”, o longa “RoboCop 2” e a série de TV “SeaQuest DSV”, que foi exibida no Brasil na TV Globo na década de 1990.
Irvin Kershner começou sua carreira nas áreas de fotografia e música, antes de fazer sua estreia no cinema dirigindo documentários na década de 1950.
Segundo a neta de Kershner, Adriana Santini, que vive em Paris, o diretor morreu em casa, em Los Angeles, depois de ter passado um tempo doente. A causa exata da morte do cineasta não foi divulgada.