Bem complicada mesmo essa campanha, a minha mais difícil ate agora depois da Pérsia… Cheguei a Ter um lucro mensal de 150 por vários turnos, passei fome, enfim, foi bem complicado mesmo… Essas egyptian infantry iniciais são bem meia boca… Metade dos meus exércitos são pikemans… Graças a Sparta e Nabatea, meus fiéis aliados eu náo sucumbi perante as hordas selêucidas e suas satrapias… Agora já deu uma normalizada, to com um lucro de 4000 por turno e com 53 de comida… OBS: jogando em VH
Otima campanha Roy Estou vendo que esteve a evitar os barbaros, Roma nao tema a nada, reprima esses barbaros e germanicos ao norte, esta mais do que na hora E vejo tambem meu querido Egito sendo esmagado, muito triste
OBS: Da uma olhada na minha screenshot na primeira pagina, veja a peninsula italica, pobre Roma…
Primeiramente, ótima campanha com o Egito ^^…
Eu não estive evitando os barbaros… simplesmente entrei em guerra contra Carthago e assinei um pacto de não agressão com Liguria, exterminei carthago e seus vassalos e anexei a provincia de Cyrene de Cyrene, aproveitando que estava na Africa anexei terras perdidas do Egito para Cyrene, fiz uma aliança com o Egito e parti para o outro lado… dai decidi atacar a Liguria apenas agora rsrs…
Campanha muito boa ^^… com um nivel de dificuldade bom para brincar ^^…
Ninguém joga com os nômades não? Não vejo vídeos de campanhas com eles, nem fotos nem ninguém comentando sobre hahaha
Só não posto screen da minha campanha com Scythia porque já fui derrotado --’
haha é talvez seja.
O meu problema foi investir muito em arqueiros montados, achei que faria um estrago enorme com eles mas não foi o que aconteceu, parece que usam flecha sem ponta não matam ninguém --’
Pessoal sou novo aqui, descobri o forum a algum tempo procurando alguma coisa sobre o CK acho mas só me registrei agora.
Eis aqui meu imperio, depois de um tempo enorme de campanha, consegui fazer a dominação do mapa de total war com os Iceni , Só me arrependi de jogar no medium, vou jogar com a macedonia no hard e com roma no very hard.
Pretendo começar uma campanha agora com a macedonia e depois com a toda gloriosoa roma, quem sabe até o final do ano que vem termino essas duas campanhas que vou começar
Apesar do povo teve falado mal desse TW, curti MUITO só é chato alguns bugs, mas pra mim ficou um rome TW com graficos animais, apesar de eu ainda gostar do bom e velho rome 1.
@edit: Acho que não consigo postar imagem ainda , mas o link ta ai pra quem quiser ver.
Isso q é dominação XD… eu to quase la com minha campanha com Roma… mas eu não vo invadi meus vassalos… na verdade eu vo tentar fazer 20 vassalos pra v c eu consigo completar a vitória econômica… Eu ja fiz a militar e a cultural… só falta essa agora.
Opa,então eu fiz aliança com Atenas que tinha dominado grande parte grecia e um pouco do norte da africa e com os povos barbaros da peninsula iberica, depois que acabei com todos os inimigos, parti para cima dos que tinham tratados comigo, e depois acabei com as alianças para tentar fazer o world domination.
Sim eu fui bem FDP mesmo ,mas ano que vem pretendo começar uma com a macedonia, e tentar fazer uma expansão mantendo vassalos,e tentar uma vitoria militar ou economica, ja que tive que fazer cultural com Iceni, pois fui expandindo dando occupy, pois gosto de uma expansão controlada sobre meu imperio.
Opa, muito obrigado , então eu to jogando quando tenho tempo livre e não to jogando mais nada só rome,é o unico jogo que conseguiu me viciar esse ano, mas ainda vou testar EU 4, mas só ano que vem, por esse ano vou dar uma parada até janeiro/fevereiro.
Unica coisa que senti muita falta no jogo foi a politica,achei que seria dado um grande foco nela, mas é praticamente inexistente, só utilizava politica para pedir trade agreement e military acess,espero que quando for jogar com rome no ano que vem ou em 2015 tenha alguma exp com bastante foco em politica, pois o SPQR era muito importante naquela época e pelo jeito ele é quase inexistente nesse rome. Mas talvez seja porque joguei com uma tribo barbara, e a politica deles seja zuada, ja que eles não tinham um orgão como o SPQR, não sei.
Mas aquele trailer de anuncio engana,com aquele senador sendo traido pelo que parece ser o próprio filho, achei que iria pirar e o jogo seria cheio de conspirações e jogos de poder, tipo CK 2.
A política realmente foi uma falha e tanto no jogo. Acho que tinha até mais política no Rome 1 do que tem nesse. Eu também estava esperando uma política mais aprofundada, seria perfeito se fosse 5% do que é a política do CK2.
E com Roma é a mesma coisa, todas as facções são iguais nesse quesito.