Mostre seu Império no Supremacy 1914!

Bom,postem suas rondas aqui,as que mais se divertiram,ou mesmo aquelas que tenham perdido,ou quem sabe uma guerra incrível?Bom tire print e poste!

Começa com o meu =)

RESUMO DE 100 DIAS.

Canadá do norte,vitoria fácil no inicio da ronda contra o sul e a estabilização do pais.Auxilio o EUA do sul contra o norte e me fortaleço com algumas terras.Egito vence a frança que tinha a Espanha,uk,Itália e alguns africanos e se torna um monstro com 900+ pontos.Decido num ultimo movimento declarar guerra, e ainda em mar mando a minha marinha atacar as tropas que iam desembarcar na IA do eua do sul (estava em guerra com eles ainda),foram algumas baixas para ambos os lados e a marinha canadense foi quase toda esmagada.A suécia que era aliado do Egito decide ajudar na guerra e avança na Dinamarca e tenta pegar uma base para a invasão do norte.Ai a ronda acaba :stuck_out_tongue:

Parte IV - Ultima parte da Rússia.

Parte III - Rússia.

Parte II - Europa e Cáucaso. Parte da Rússia

Parte I - África e Oriente Médio

Não tem nenhum tipo de recurso pra tirar foto do mapa todo não?

Quero mostrar meu Império Italiano :campeao

MARE NOSTRUM

Não apareceu a imagem aqui Allan

Por algum motivo acho q vou apanhar :confused:

Usar essa montanha de Goldmark pode vir a calhar…

É oro, oro, tudo meu, oro…
globotv.globo.com/rede-globo/vid … a/1653927/
:hihi

O Grande Reich do Brasil :hihi :hihi
A campanha esta indo bem, estou anexando o Brasil do Norte ,um ex aliado que já abandonou a partida há tempos, o único problema é a Venezuela, estamos em uma espécie de Guerra Fria, ela encheu o meu território de espiões e eu fiz o mesmo com ela, mas eu possuo a maior Força Armada do jogo, estou construindo os meus primeiros navios e vou tomar as Falklands, talvez invade a Argentina.

Não é o meu império mas sim o Império Alemão…

Um fato interessante é que eu havia desistido dessa partida, eu estava muito ocupado com outras então resolvi arquivar ela, como eu concluiu uma partida hoje, resolvi dar uma olhada no jogo e eis que vejo que o meu Cáucaso sobreviveu até o dia 45 sem perder nenhum território, agora vou tomar a Rússia e Perm Kai, tenta sobreviver á onda germânica.

Meu amado Império do Sol Nascente em expansão, junto com seus aliados hehe.

[center][/align]

E o Império do Sol Nascente cresceu, dia 47 e boa parte do Pacífico e da África está sob minhas mãos :mal :mal

Que é isso? Parabéns.

Em breve postarei mais, pois logo conquistarei a Nova Zelândia Britânica e avançarei sobre a América.

Parabéns, cara!