Bom,postem suas rondas aqui,as que mais se divertiram,ou mesmo aquelas que tenham perdido,ou quem sabe uma guerra incrível?Bom tire print e poste!
Começa com o meu =)
RESUMO DE 100 DIAS.
Canadá do norte,vitoria fácil no inicio da ronda contra o sul e a estabilização do pais.Auxilio o EUA do sul contra o norte e me fortaleço com algumas terras.Egito vence a frança que tinha a Espanha,uk,Itália e alguns africanos e se torna um monstro com 900+ pontos.Decido num ultimo movimento declarar guerra, e ainda em mar mando a minha marinha atacar as tropas que iam desembarcar na IA do eua do sul (estava em guerra com eles ainda),foram algumas baixas para ambos os lados e a marinha canadense foi quase toda esmagada.A suécia que era aliado do Egito decide ajudar na guerra e avança na Dinamarca e tenta pegar uma base para a invasão do norte.Ai a ronda acaba
O Grande Reich do Brasil
A campanha esta indo bem, estou anexando o Brasil do Norte ,um ex aliado que já abandonou a partida há tempos, o único problema é a Venezuela, estamos em uma espécie de Guerra Fria, ela encheu o meu território de espiões e eu fiz o mesmo com ela, mas eu possuo a maior Força Armada do jogo, estou construindo os meus primeiros navios e vou tomar as Falklands, talvez invade a Argentina.
Um fato interessante é que eu havia desistido dessa partida, eu estava muito ocupado com outras então resolvi arquivar ela, como eu concluiu uma partida hoje, resolvi dar uma olhada no jogo e eis que vejo que o meu Cáucaso sobreviveu até o dia 45 sem perder nenhum território, agora vou tomar a Rússia e Perm Kai, tenta sobreviver á onda germânica.