Mostre sua nação no HOI 3

Mostrem suas conquistas e descreva suas campanhas no game

Agora com a nova expansão (FTM) e com os patchs mais novos, novas estratégias podem ser testadas, sem falar que como todos sabemos HOI3 tem um grande potencial, é difícil definir um limite para o que se pode fazer no game, então sintam se a vontade para mostrar a sua guerra mundial.

Dessa forma poderemos ajudar outros jogadores a aprender melhor a mecânica e novas táticas, e aprender com a experiência que cada um pode fornecer ao outro e enriquecer ainda mais o nosso fórum.

Então considerem esse tópico como um pequeno diário de batalha compartilhado e comentado por todos

Estou começando com a Alemanha , no ano de 1940 , já conquistei a Polônia , Austria , França , Dinamarca , Irlanda , Portugal , Espanha
Atualmente se preparando para o Reino Unido

EITA faço nem metade kkkk sempre desisto no meio

Parabens Alexandre, bom jogo

Também estou jogando com a Alemanha, estou em 1941, conquistei em 1940, frança, austria, iugoslavia, dinamarca, noruega, holanda, belgica, polonia, suiça, tchecoslovakia, e uma parte do norte da áfrica, atualmente estou invadindo a inglaterra, já estou com as tropas em liverpool.

Inveja de vocês não consigo fazer nada neste game… principalmente na aba de tecnologias nunca sei o que pesquisar…

já fez o tutorial ou deu uma olhada nas nossas guias? pode te ajudar a ter uma noção melhor, HoI 3 é bem trabalhoso, mas compensa depois que você domina.

Foi pura sorte , ou algum bug , porque hoje quanto fui jogar eu estava em guerra com a Polônia , França e Inglaterra e estou perdendo , e deletei essa campanha , se alguém tiver alguma dica para o que fazer quando lutar com mais de um país

qual cenário você estava jogando?

Janeiro de 42:

ACHO q finalmente to começando a entender essa história de brigadas, divisões, e etc e tal…

Belo jogo Hiryuu, se juntou ao Eixo?

Totalmente neutro xD
1 ano de guerra, podia ter atacado no final de 39 mas como comprava mta coisa dos EUA achei melhor fazer um “estoque” antes de declarar guerra (já q EUA tão garantindo todo mundo na AdS).
Aproveitando, tem algum jeito de aumentar o output de Energy além da pesquisa de “Coal Processing Tech”?

Até onde eu sei não, só dominando regiões que produzam mesmo, não sei se tem eventos que gerem, mas acho que a melhor maneira mesmo é com a tecnologia.

Ah, e Parabens pelo jogo com o Brasil, qualquer dia planejo fazer a conquista sul americana também.

Hiryuu, entra pro Eixo e da down nos E.U.A hehehe lool

( se nao foi olhar link)

estou com a turquia conqistei a bulgaria, mas como sempre to com 0 de recursos humanos, e em uma briga chata contra o Iraque, França, e Inglaterra.

Estou no fim de 42 , Recuperei a França , A Africa , a Bélgica e estou lutando nas Filipinas e na Itália. Jogo com os EUA.

Estou jogando com o Brasil, já dominei boa parte da América Latina (menos o Panamá).
E conquistei Portugal, só que agora não sei oque eu faço :help
Pena que eu não consigo colocar uma imagem para vocês verem :frowning:

viewtopic.php?f=18&t=10889
:wink:

Segue o tutorial do hyriuu, e mostra seu jogo aí, eu nunca joguei muito com o Brasil, mas já vi fazerem jogos muito bons com ele. Quem sabe depois possamos nos enfrentar em um bom MP. :brasil :oba

Eu e você em um MP?
Tá maluco :haha