Mostre sua nação no HOI 3

Mostrem suas conquistas e descreva suas campanhas no game

Agora com a nova expansão (FTM) e com os patchs mais novos, novas estratégias podem ser testadas, sem falar que como todos sabemos HOI3 tem um grande potencial, é difícil definir um limite para o que se pode fazer no game, então sintam se a vontade para mostrar a sua guerra mundial.

Dessa forma poderemos ajudar outros jogadores a aprender melhor a mecânica e novas táticas, e aprender com a experiência que cada um pode fornecer ao outro e enriquecer ainda mais o nosso fórum.

Então considerem esse tópico como um pequeno diário de batalha compartilhado e comentado por todos

Estou começando com a Alemanha , no ano de 1940 , já conquistei a Polônia , Austria , França , Dinamarca , Irlanda , Portugal , Espanha
Atualmente se preparando para o Reino Unido

EITA faço nem metade kkkk sempre desisto no meio

Parabens Alexandre, bom jogo

Também estou jogando com a Alemanha, estou em 1941, conquistei em 1940, frança, austria, iugoslavia, dinamarca, noruega, holanda, belgica, polonia, suiça, tchecoslovakia, e uma parte do norte da áfrica, atualmente estou invadindo a inglaterra, já estou com as tropas em liverpool.

Inveja de vocês não consigo fazer nada neste game… principalmente na aba de tecnologias nunca sei o que pesquisar…

já fez o tutorial ou deu uma olhada nas nossas guias? pode te ajudar a ter uma noção melhor, HoI 3 é bem trabalhoso, mas compensa depois que você domina.

Foi pura sorte , ou algum bug , porque hoje quanto fui jogar eu estava em guerra com a Polônia , França e Inglaterra e estou perdendo , e deletei essa campanha , se alguém tiver alguma dica para o que fazer quando lutar com mais de um país

qual cenário você estava jogando?

Janeiro de 42:

ACHO q finalmente to começando a entender essa história de brigadas, divisões, e etc e tal…

Belo jogo Hiryuu, se juntou ao Eixo?

Totalmente neutro xD