Mostre suas batalhas nos Total War

Este tópico é destinado a voce contar COM IMAGENS de preferencia suas melhores batalhas e como se saiu nelas.

Vale qualquer jogo da série Total War!

Vamos conversar sobre elas ! :]

Se ninguem tiver uma pra contar/mostrar eu postarei uma minha :]

Não é Total War mas tá valendo! Imperial Glory, minha vitória pírrica.

Não, não vale, é só jogos da franquia Total War :09 angry:

Essa não é a do teu Orkut? velha Oo!

Foi a que eu pensei na hora, mas vou jogar um total war aí e mostrar minha genialidade militar! Oo

Do tempo que eu era amador!
hehe

BI (VH-VH)

<param name=“movie” value=“http://www.youtube.com/v/”><embed src=“http://www.youtube.com/v/” type=“application/x-shockwave-flash” wmode=“transparent” width=“425” height=“350”>

do tempo que tu não sabia inglês esse video em? jogo em espanhol sucka cara ._.

muito massa… deu vontade de reinstalar o EB hahaha… vou fazer uma forcinha… xD*

bora gente… esse topico é massa…

e hans… deixa de sujar o topico ¬¬

Fraps… hummm… aqui naum funcionou em outro jogo… qual a versão?

Macedônia [Eu] x Gauleses e Romanos Julii

Do tempo q era mais noob ainda xD

os gauleses atacaram pelos flancos e os romanos nem sei por onde

lutei com os gauleses e quando vi os romanos tavam fugindo

Macedonicos ruleiam!

tinha o replay, mas perdi quando atualizei o rtw e perdi para sempre quando formatei.

tinha o replay, mas perdi quando atualizei o rtw e perdi para sempre quando formatei.

Que novidade, huauhahuahua.

batalha online por gameranger

Po Yan, que legal, pelo menos sobreviveram mais de 100 para contar a história!

hehehehehe!
Vlw ae.

fiquei envergonhado com essa derrota, alias mostrei o fórum presse cara.
mas to tendo muitas batalhas maneiras nos Mods vikings invasion e no mod fourth age.

vou relatar as duas batalhas:
no fourth age.

eu tava usando os anões nas custom battle. e eu tava lutando contra os orcs de adunabar.

não tirei fotos nem a batalha foi tão boa mas teve um momento que foi foda
uma unidade de anões ou duendes(sei lá) ficou cercado por orcs mas mesmo assim ficaram lutando e sendo atacados por todos os lados. mas conseguiram vencer os inúmeros orcs.

[b]viking invasion 2

essa foi batalha de campanha mas não tenho imagem também. era eu de saxão do oeste contra os vikings DANES. eu tava com o único exército de todo o meu reino(tava no turno 2 e tinha juntado as guarnições de todas as minhas cidades). antes da minha batalha um exército viking tinha tomado uma aldeia minha que estava fraca e sem muralhas. eu levei um turno para montar o exército que eu usei na batalha. quando as ultimas unidades vinham se unir ao meu exército, um exército com a mesma quantidade de unidades minha vieram atrás daquelas
ultimas unidades minhas. eu uni as outras unidades com o meu eército e lancei um ataque contra os vikings.

eram 536 saxões meus contra 500 vikings inimigos e começei a batalha. as unidades do meu exército eram basicamente os firdmen que eram lanceiros basicos do meu exército. as unidades vikings eram bem diversificadas. a batalha foi no meu território e no inverno.

eu deixei eles se movimentarem no inicio, mas depois resolvi avançar um pouco. nossos exércitos se encontraram num batalha que durou muito tempo. as vezes eu tive que tirar unidades da reserva para mandar para o front de batalha. no final eu fiquei lutando 15 mins mais ou menos e metade do exército inimigo fugiu.

quando eu ia tomar minha aldeia de volta fui emboscado pelos vikings de novo
mas ainda não lutei essa batalha.[/b]

vitoria do yan, o grande

mas o tony deu trabalho, achei que ia perder nas duas batahlas