Mostrem o vosso Império no EU:III

Criei esse tópico que vocês mostrem seus jogos, tanto de MP quando single player. Eu não sei se usei a ferramente de busca corretamente mas a pesquisa não deu em nada, então eu acho que aqui não tem um tópico desse.

Antes

Depois

Jogo bem recente meu com Vijayanagar.

meu atual jogo com o império bizantino:

[attachment=776:EU3_MAP_…10.10_1.jpg]

Bom mesmo kamaleão. Em que ano está? Presumo que seja final do XV. Já que nenhum país europeu começou a colonizar o Novo Mundo.

Consegui conquistar uma pequena ilha com um COT que é a capital de Swahili(não me lembro o nome da provincia), e consegui mais uma atacando Bihar.

eu estou em 1506 e o novo mundo ja começou sim a ser colonizado mais so por portugal

Nosso mundo ao INverso do tribal:

Final de jogo: Teutonic Order -> Prussia -> Germany
[attachment=880:.GER.jpg]

Puppets e colônias. Nenhum aliado, somente puppets.
[attachment=881:GER.jpg]

depois posto uma imagem do meu jogo com Deccan(Decão em portuga), na verdade não avancei muito porque não joguei recentemente.

Comecei o jogo ja declarando guerra e fazendo aliados para me fortalecer porque o que eu mais queria era eliminar Vijayanagar.

minha primeira guerra foi por causa da minha primeira missão: conquistar uma cidade de Godnawa.
a guerra teve umas complicações, mas finalmente acabei com Godnawa e peguei a província que eu queria e precisava. a guerra durou mais um ano por causa que Rapjutana ainda não queria aceitar a paz. então aceitei uma paz branca que eles ofereceram e comecei a me preparar para uma invasão contra Vijayanagar.

A conquista Decão do Mysore

antes dessa teve minha segunda guerra que foi uma jihad que bengal fez mas eu resolvi não participar e ofereci a paz.
Bem, recebi uma missão pra conquistar mysore e eles eram vassalos de Vijayanagar. isso não me incomodou e então ataquei.
a guerra foi sangrenta . lutando em dois frontes um no sul outro no leste contra Godnawa. Godnawa ofereceu uma paz branca e eu aceitei paz as tropas usadas contra eles ajudariam contra Vijayanagar.
a guerra contra Vijayanagar foi sangrenta e difícil. conquistei e reconquistei mysore varias vezes e ainda tive que recrutar mercenários pra conquistar Goa. no mar eu nem tentava lutar porque não tinha navios suficientes pra fazer frente contra a armada inimiga.
mas a guerra foi muito difícil principalmente no começo. por isso que a paz não foi tão grande. consegui uma paz muito boa ganhando mysore e uma outra província la de Vijayanagar.

no final da guerra meu manpower ficou em 2.000 e alguma coisa. minha economia destruida porque deixei a inflação passar muito a agora to penando pra acabar com ela.

ainda to em 1400 e alguma coisa.

minha proxima estrategia é talvez depois que o cessar fogo expirar, atacarei Vijanayagar novamente e tentarei destrui-la. depois posto umas imagens.

Ps: inflação em 2,0 e alguma coisa

Legal Yan! Pretende Westernizar?

daew galera olhem meu império frances ja com a expansão divine wind.
[attachment=889:EU3_MAP_…1.10.1_1.jpg]

A Espanha tá melhor.

estou em 1701 e por enquanto ninguem desafiou a invencivel frança para uma so alguns indigenas tolos e a espanha é minha aliada entao digamos eu e ela controlamos o mundo.