Bem criei este tópico porque a parte do EUII está sem muitas pessoas, a maioria que responde nem joga EUII ou FtG, não quero deixar esta parte da GSB morrer. Então eu proponho para quem joga EUII ou FtG que mostre vosso Império para que quem jogava ou quem não joga volte a jogar !!! Então … Mostrem vosso Império !!
Apredendo a jogar esse da velha escola, sera que alguem tem dicas de como aumentar o income pela trade e good? não consigo mais de 0.10 mensais com os dois juntos.
Será que alguém ainda joga esse?
Eu hehe
Por dois motivos, pc batata e porque eu fico imaginando muito as coisas que acontecem, baixei uns 7 mods para ele ja hehe, quem sabe algum seja mostrado aqui se der certo hehe
Boa sorte então. Hehe
Chegando no século XVIII
Mega Campanha do For the Glory com o mod MyMap e a conversão do save de 1819 para o Victoria com o mod VIP, teste para fazer uma AAR com os dois juntos
Que visual bonito!
pena que o mapa da uns bugs no conversor, já que o conversor foi feito para o mapa do vanilla, mas mesmo assim é bom para usar o AGCEEP, pensando ainda em qual nação escolher para uma AAR porque já fiz uma campanha de Milan e outra terminei na metade com Milan, talvez um Minor Alemão ou fazer uma polônia que exista em 1836
Gostei da ideia da Polônia.
Invadindo aqui a Polônia com a ajuda da Austria, porquÊÊÊÊÊÊÊ é legal