[center]o nome já diz,bom postem Screen Shots e comente-as[/align]
[center]Bom,aqui é o tamanho do meu reino atual,e minha economia que não esta muito alta por a galia não ser muito rica (citys)perto da grecia ou africa[/align]
[center]aqui é uma batalha com os rebeldes,quem falou que a IA é burra ?! ela pode ser um pouco idiota mas as vezes ela luta bem,pelo menos nas minhas campanhas que jogo no médio[/align]
[center]aqui é uma batalha perto do forte de Massalia onde sofri dois ataques no mesmo turno[/align]
se tivesse tirado prits da minha capanha com gregos no long aonde tava dominando quase tudo como toda peninsula balca e asia menor, que tava acabando com os ultima facção, tava em guerra com egito e outras não lembro
estou esperando as screen embora não tenham muitos jogadores de Rome1,bom aqui é Amulius the winner (titulo ganho no jogo) e suas tropas,que o acompanham desde a capital arretium
Vai ver que joguei errado né … mas também era minha primeira campanha da um desconto, mas fala que não ia ser legal um confronto com eles?
Pena que o jogo bugou e não da pra continuar
Não diria isso, mas q é… “unusual”… isso é… eu vejo os Brutii crescendo mais, acho q uma vez chegaram a ter umas 15 províncias num jogo meu, mas o Scipii…
1 - É, ainda não saí da Hispania Agora q to formando meu segundo full
2 - Scipii já “comeu” Cartago…
3 - Brutii já chegou em Bizâncio
4 - Egito já “comeu” Selêucidas…
5 - Julii nem aí pra Gália…