E ai galera vamos marcar um Age II para relembrar os velhos tempos, quem ta comigo ?
Eu tou ruizão kkkk tempão que não jogo, porém me empolguei
E ai galera vamos marcar um Age II para relembrar os velhos tempos, quem ta comigo ?
Eu tou ruizão kkkk tempão que não jogo, porém me empolguei
Se me arrumar onde baixar =)
Quem sabe faz tempo q não jogo
jogosportorrent.blogspot.com.br/ … es-ii.html segue o link do torrent. Bom só estou disponibilizando o link porque a produtora do jogo esta dando de graça ele. Pelo menos foi a noticia que eu li , se estiver errado peço que me informem porque sou contra pirataria.
Mas até algo seja provado contra, baixem e peguem o hamachi também para gente ir esse MP haha
Aew galera eu criei uma rede no hamachi para gente jogar AgeIIfsa a senha é 1 entrem
Caras, lançou o age of empires 2 HD
Pois é.
Algumas pessoas estão com problemas para fazer o AoE2 HD funcionar corretamente, mas pessoalmente aqui rodou tudo perfeitinho. Joguei algumas partidas online sem problemas, inclusive.
É eu estou com problemas com o Age II em HD por isso não posso jogar, mas se vocês quiserem ir o classico dos classicos tou dentro kkk só marcar o dia ou hora. Se tiver online lá na rede marca até por lá
Qual é o problema com o Age II HD?
Aqui está informando que ta faltando uma dll do Kernel32 e não está encontrando um caminho do registro do Windows, porém já botei essa dll lá no windows e persistiu o erro.
Querem jogar Age of Mythology não? Eu gosto mais
AEW GURIZADA pra mim quinta sexta e sabado vira de jogar, vamo escolher uma hora e um dia logo ae
Pra mim é tranquilo para jogar quinta , sexta e domingo. Pela noite a partir das 19:00 horas estou aqui.
Sabado não dar porque é sagrado, dia de sair tomar uma breja e pegar umas baladas kkkk, sextas feiras também saio mais não é com muita frequência.
AOM RULES!
então vai ficar com o AoM II ou mythology? pra mim os dois são muito bons então tanto faz
Possui alguma sala no hamachi do forúm para se jogar Age of Empires ou o Mithology ?
Criei uma sala no Hamachi pra quem quiser jogar AOM, quem quiser é só entrar e chamar.
Sala: GSBAOMTT
Senha:123