MP Ao se registrar.

Pessoal, to quebrando a cabeça pensando em um projeto robusto de fidelização, para tal preciso saber do Dp. Tecnico se existe a possibilidade de o sistema enviar uma MP pré definida assim que o usuário se registra?

Não q eu saiba. E o sistema de envio de Emails tbém foi “desativado”, como já comentei, o Google excluiu nossa conta por causa disso, começamos a ter mtos registros diários, logo mtos emails diários, logo… não sei se o Mail.com suportaria voltar o envio de emails, não é minha área, mas creio q ambos não devem permitir, por serem free… somente se assinarmos, talvez, só alguém q realmente mexa com isso pra dizer.
Sobre os MPs, não lembro de já ter visto algo assim no ACP, mas vou dar outra olhada
Aproveitando pra dizer q os registros continuam sendo feitos não pq o pessoal quer participar, mas sim pq o fórum está fechado, já coloquei minha posição (inclusive com dados e motivos) sobre reabrir o mesmo em outro tópico mas até agora ninguém deu uma resposta definitiva.

EDIT: Não tem nenhuma opção sobre isso no ACP.

Julio. Priorize a integração com redes sociais. Login via Facebook por exemplo. Pra isso. Como diretor articulador. Pressão no dudu pra ele atualizar a versão do nosso phpbb.

Integração com o Face já foi discutido e apresentadas as alternativas… ninguém deu retorno. Já li e reli e trili sobre os mods pra isso e reitero: meu conhecimento de phpbb não é pra fazer esse tipo de modificação desse porte no código do fórum, mto menos pra atualizar o mesmo ou os mods.

Independentemente disto hiryuu. Podemos ver se algum profissional o faz. E fazemos a vaquinha. Mas certqmenté ajudaria muito este tipo de integracao

Não sou do Técnico nem nada e acho que nem deveria estar me metendo no assunto, mas… lá vai: Acho essa ideia do Steph uma boa, poderíamos fazer isso também através de outras redes sociais como o Google, Twitter, etc… Seria realmente uma boa. Referente ao assunto do JC, acho que seria uma boa, mensagens privadas ao usuários não só como “Bem-vindo ao GSB”, mas também um mini-tutorial ou um tutorial completo para auxiliar o usuário em sua utilização e socialização no fórum. E por ai vai…

Como comentei, não tem nada no ACP sobre envio de MP automático, mas vi q tem mod pra isso… se alguém criar um “Welcome MP” pra usarmos como padrão, é simples de instalar (aparentemente), até já baixei aqui.

Sobre o facebook login, tenho certeza q já devo ter postado em algum lugar isso, mas vá lá…
docs.oneall.com/plugins/guide/s … gin-phpbb/

Como tbém já comentei, isso é algo pra alguém q conheça phpbb a fundo…

A ideia que estou pensando vai alem disso, pensei em criar uma seção para iniciantes, onde colocaríamos, duvidas gerais, seções interessantes para se debater… muito que chegam até no forum, vem pelo google e caem na seção especifica que o google os mandou e nem perdem tempo olhando o restante do forum.

É pra isso q serve a pesquisa do Google, ué… foi como eu cheguei ao fórum, procurando dicas de EU3. Continuar ou não não é questão nossa, é do user qrer ou não, por mais q alguém diga o contrário…

Mas me cito como exemplo Hiryuu, quando me registrei no forum, era só pra ver o RTW, tanto que meu favorito é direto na seção RTW, ai quando vc soltou aquele anuncio global sobre as eleições do Senado (que eu fiquei te enchendo o saco pra entender lembra), até então eu achava que o forum era só de RTW, ai quando soube e você foi me explicando me veio a curiosidade de navegar mais, conheci o IG e o VICII.

O que eu quis dizer é justo isso, assim como eu, deve ter mais users só esperando um empurrãozinho, claro que tem aqueles não estão fim de participar, mas tem aqueles que só precisam saber, ou seja mostrar o que eles necessitam (Marketing)

Verdade, até que recebi MPs sobre multiplayer sendo organizado e sobre acesso a. Staff n comentava nada tanto que me registrei em março e a primeira msg é de julho

Sim JC, essa parte eu entendo e concordo plenamente - por isso eu brigo pra manter os banners rotativos, não é lá grande coisa mas dá um pouco de visibilidade pro q acontece nas outras seções.

Lembre de atualizar o perla mês eventos p toa coisas de 2011 ali

Ate pouco tempo eu envia MPS de boas-vindas a novos users, enviei tipo uns 80 MPS(estou falando serio) só que eles eram repetidos, eu apenas dava boas vindas :stuck_out_tongue: , mas já era um começo, mas começou a dar um pico de novos users muito forte, então desisti desse projeto.

se tu traduzir o q tu disse quem sabe a Administração entende o q tu quis dizer.

Cara, o corretor de cel é uma merda já disse eu falei q deviam atualizar a pagina de eventos e o portal pois tem coisa 2011 ali