[MP-CK2-AGOT] Ice and Fire

Vallar Morgullis…

Povo de Westeros, eu e 2 amigos estamos iniciando um MP do MOD A Game of Thrones (AGOT) do CK2.

Os jogos são aos domingos, iniciando sempre as 10 da manhã de brasilia… primeiro jogo será dia 2 de junho.

A única restrição é que ninguém pode iniciar como uma das casas dos Lord Paramounts (Stark, Greyjoy, Targaryen, Arryn, Martell, Tyrell, Tully ou Baratheon)…

Iniciaremos o jogo no cenário da Rebelião do Robert.

Interessados, manifestem-se.

Seguem algumas normas de conduta:
1-Alianças só existirão caso no jogo assim o seja, traduzindo, caso um casamento entre as famílias seja formalizado… isso evita alianças “de boca”.
2-Você reserva uma família e garante a reserva na primeira vez que você joga… não é obrigado você ir a todas as partidas, mas quando você não for, a AI vai jogar por você…
3-Não é permitida a doação de títulos para alguém que não seja seu vassalo…
4-Evite perder muito tempo fora do jogo negociando algo… jogue o jogo dentro do jogo…

Esqueci de comentar… 2 famílias já estão reservadas:

-Casa Hightower
-Casa Frey
-Patrulha da Noite

Eu até participaria, mas eu to sem o último patch e sem esse MOD…

o ultimo patch e o mod são de graça… precisa de alguma ajuda?

Opa, quero jogar. Onde baixo o mod?

No ModDB, embora sempre que eu vou baixar, o mirror não está disponível,não conheço nenhum outro site.

Patch?

Spartacus, caso não tenha o último patch do CK2, ei-lo: patches-scrolls.com/crusader_kings2.php

Quanto ao download do instalador do MOD, aqui está: moddb.com/mods/crusader-king … installer1

Finalmente um mirror funcional :oba :oba :oba Obrigado ae cara :wink:

Já podem separar um espaço para a Patrulha da Noite que eu to chegando.

reservado! :slight_smile:

Obrigado :slight_smile: Agora é só jogar e evr o que dá :t+

é amanha as 10 horas… me acrescenta no facebook : facebook.com/raphaelmonticello

Não vou poder mais ir no MP, desculpa ae.

OK.

MP ainda aberto a quem quiser entrar

Eu até queria mas eu instalei o mod e quando tento jogar, depois da tela de carregamento, aparece “CK2.exe parou de funcionar”. Sabe como resolver isso? Já aconteceu isso com você?

qual executável você está iniciando o jogo? “CK2.exe” ou “Ck2game.exe” ?

qual a versão do jogo que vão usar? é com ou sem as dlcs pra instalar o mod game of thrones?

Eu acho que já descobri porque não ta pegando. É porque meu jogo ta 1.10 e acho que não lançou versão pra ele ainda

Esse problema deve ser do patch, o mod estava fechando aqui também. Eu atualizei para última versão e depois baixei o mod compatível com o último patch lançado pela paradox, e pronto resolvido o problema, se esse for o seu caso.

Ainda vai ter esse MP? ( Valeu LordHorgh, já resolvi!)