[MP - CN] Conquistando Nações - ETW

[center]

[/align]

[BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=u7lq7jNwdAw&feature=plcp[/BBvideo]

Regras para o MP

[i]1º - A batalha deve ser com riquezas no alto e época tardia, o mapa está a escolha dos jogadores… tempo bom e dia. Melhor de 3 se ouver empate a 3º será uma batalha naval.
2º- sem artilharia fixa, Maximo de 5 infantarias ligeiras,Maximo de 4 cavalarias de projeteis sem limite de infantarias de linha e Sem limite de artilharia
3º- é obrigatório um misto de cavalaria e infantaria e artilharia
4º - o vencendor deve postar ao menos um print do resultado com uma descrição da batalha.
5º - Eu Magnowinchester sou o Organizador e autoridade máxima nesse MP qualquer irregularidade o player tem que me comunicar e eu analisarei o caso… essas são as regras fundamentais para o MP mais conforme for entrando players moldaremos as regras ao gosto de todos.
6º - serão 12 vagas
7º - player somente usará uma facção que será determinada por sorteio.

Especial: Regras da batalha naval

1º serão 5 embarcações
2º qualquer mapa, época tardia, tempo bom e riquezas no alto.
3º permitimos apenas uma embarcação de morteiros e fogueteiros.[/i]

Da forma do campeonato e do emparceiramento dos players

[font=Arial][i]A forma do campeonato será uma unica tabela de onde sairão os classificado para o chaveamento… como é isso ? Leiam com atenção

vamos seguir o seguinte exemplo de que todas as vagas foram preenchidas, então seria 12 jogadores então formaria seguinte tabela.
[/i][/font]

agora o sistema só classificaria os players apontados pelas setas… ( tendo em vista que os jogos tenha acontecidos e o resultado fosse esse ai.)

formaria então uma quarta de final. ( isso tudo dependerá do numero de jogadores.)
sempre tendo em vista que o teoricamente mais fraco jogará com o mais forte.
eu farei o sorteio dos confrontos dos players ou usarei um sistema de emparceiramento suíço.

Premiação:

-Medalha para o 1º
-pontos extras no ranking total war
-Mais premiações estamos a definir

Edit: desculpa Lobinho tenho que agradeçer pela montagem da imagem e de umas partes do video

Participantes confirmados:

[font=Arial][i]- Magnowinchester

• Phillipus
  • Lobinho
  • Tommy
  • Ludwing
  • Devil_Energy
    -Hiryuu [/i][/font]

essa é a sequencia de escolha da facção

[font=Arial][i]1º Hiryuu
2º Devil
3º Lobinho
4º Ludwing
5º Winchester
6º Tommy
7º Phillipus

logo após todos escolherem sairá o sorteio dos primeiros jogos. (e as user bars) :smiley: [/i][/font]

Eu quero participar =]

Opa, tamo ae o/

Magno vai colocar morteiros e ficar esperando o adversário avançar…
Não sei se fui eu que não prestei atenção, mas qual seria a condição do vento em uma batalha naval?

leu as regras manolo ? hehe
não pode artilharia fixa… ou seja no morteiros xD

opa confirma ae sua participação…
sua presença é de nosso agrado. :wink:

põem aletoria ou eu sorteio a condição basta me pedirem ou os players entrem em acordo… mais a naval é caso empate

Minha participação? Bem… Desde que, seja por bom senso, proibido ficar parado de forma defensiva esperando o inimigo avançar.

mais claro ja que não vai ter morteeiros e mais vou adicionar o tempo de 30min acabou deu empate e proto. foi bom vc lembrar ;/

Também é bom arrumar um dos participantes do torneio pra ficar de espectador, de juiz, para garantir só. Enfim, vou participar (mesmo não sendo grande coisa pra jogar).

que beleza sua presença me agrada muito…
acho não nescessário a presença do “arbitro” ou seja eu…kkk… a menos que os dois jogadores solicitem… eu tenho que ir né :stuck_out_tongue:

Saudações a todos meus irmãos , gostaria de Participar! :slight_smile:
Obrigado! :portugal :brasil

Nunca joguei Mp de ETW, mas vou participar tb!
Parabéns pela iniciativa Magno W!

Se hj quando sair almoçar eu achar assim, perdido na rua, do nada, um hdzinho pra poder instalar o ETW tbém, até participo… :hihi
Mas sério, só o M2TW+TA+SS me come 25GB… o ETW deve ser na faixa dos 20GB tbém né? Acho q vou apagar agumas séries q daí deve sobrar espaço xD

P.S.: Tentei consertar suar imagens mw, mas o yfrog tá fora do ar, pra variar… hospeda no photobucket q é melhor :wink:

eu ja iria te mandar uma pm hiryuu vc não pode ficar de fora… o legal vai ser que ninguem aki é profissional em empire então Sora é sua chance de disputar um negocio de = pra =… fora tb é uma oportunidade de tu comprar um original e ajudar a C.A. :haha

Magno, uma pergunta, a nação que cada um vai jogar vai ser fixa ou escolhe qual quiser na hora da batalha?

Galera so mais uma coisa, MP de ETW so rola no jogo Original… alternativo so da pra jogar SP

quero ser a inglaterra

Se for assim, vou com a Prússia.

Acho que tinha que ser ordem de entrada no campeonto.
Eu fui o 1 confirmado , eu escolho a Grã - Bretanha , (acho q é isso ou é reino unido)

Mas eu acho que vai ser escolhida na hora da batalha, não vai ser um fixo pra cada um.

oh pessoal vai ser fixa e definida por sorteio :wink:
o bom assim é ter user bars personalizadas…
gente ninguem aki é fodão em empire todos no msm nivel e mais terá uma semana para vc treinar com a facção q le foi sorteada.
nada será feito “em cima das buchas” tudo está sendo calmamente pensado. :campeao