[MP] Crusader Kings Diario

Vejo que Fica ate meio dificil Jogar CkII multiplayer, Algumas datas tão distantes que ate desanima.
Tenho Uma Sala no Hamachi e no RaidCall, e jogo quase que diariamente com alguns amigos.
Pra quem não gosta de Ficar esperando tanto tempo, podemos organizar partidas e regra-las quase que Instantaneamente, e assim postar os resultados pelo tópico.

Jogamos normalmente a parti de duques de qualqueer região, menos o duque da normandia se a data for a partir da invasão de Guilherme.
Deve ser criado sua dinastia.
A Pontuação e obtida pelo resultado oficial do jogo.

Jogamos com Patch 1.07b ou 1.08 recomendo que tenham os 2. Com os Todas as Dlc (Não incluindo a Invasão Asteca)

|HAMACHI| Nome da sala: CK21.08 Senha: gsbrazil
|RaidCall| Sala: Imperio Romano V
Não há senha

:welcome
:brasil

Estou dentro !!

Normalmente que horas vcs jogam?

a partir das 20:00 hrs
Basicamente, e quando tem gente on na sala do hamachi, ai é so chamar e ditar as regras.
Fico on quase que o dia todo.

Tem que aceitar os membros no grupo…moh viadagem zé…

Haamchi sempre é assim. Até pq a versão free é só o hoster (criador do grupo) + 4.

que sem graça…sabia disso não

Mas é só criar vários grupos. Só q qm vai hostear tem q estar em todos.

Então galera,pede pra quem hosteia criar outro grupo…

Se esse for o problema
Novo Host
CK21.082
SENHA
gsbrazil

Allan, ja esta aceitando automaticamente, não tinha percebido.
Quem tiver afim de uma partida a partir de Hj, ja estou disponivel
:brasil

blz man.vlw ae

Até que da, menos nas quintas, tenho fut toda quinta das 23 hrs até as 2… futebolzinho maroto nao pdoe faltar, afinal sou brasileiro, sou carioca :smiley:

Bora programar um hoje? Eu tô livre o dia todo, quem tiver afim só é dizer o horario melhor.

Quem tiver afim, tenho um colega que vai a qualquer hr tbm

Partida daqui a 30min so entrar em qualquer um dos grupos hamachi