MP de Ck2 05/06

Vou estar organizando isto toda a semana,esta semana(28,29) não vai haver pois não houve ninguém,o modo como isto vai decorrer vai ser um MP de CK2 e depois de EU4 exportando o save ou seja uma semana de Ck2 e uma semana de EU4.
Quem quiser jogar um MP de Ck2 mande menssagem pelo GSB ,tenho notado que a quantidade de MP que vai para a frente neste site tem sito negeligivel e estava a pensar que alguém tem que fazer alguma coisa então é só para avisar que este fim de semana vai ter MP! Nem que tenha que jogar sozinho! :stuck_out_tongue:
Esta pensando usar o teamspeak do GSB embora nunca tenha usado o teamspeak muito , quanto ao jogo basta ter a versão mais atual ,da steam(não tenho nada contra piratas mas não tenho ni ideia de como jogar MP com CK2 crakeado).
Eu tenho os DLCs todos e estava pensando ser o host contudo não sei muito sobre a compatibilidade dos mesmos no entanto segundo este sugeito anonimo:
[spoil]Everyone can play with everyone. The DLC’s won’t effect your ability to play people in multiplayer. The dev’s stated this when the DLC system was announced. If I remember correctly you can use any DLC’s in the multiplayer game when you play with someone who doesn’t have DLC’s or some of them. For example if you have the historical COA DLC you see the historical ones and the other person who doesn’t sees generic ones that are created randomly for your dynasty.[/spoil]

Alias acrescento até que acho que as mecanicas mais importantes tipo retainers são permitidas no MP também para pessoas sem a DLC que as adiciona logo não se acanhem :smiley:

O meu contacto do skype: faiarf(Embora o meu nome apresentado seja Πορφύρα :slight_smile:
O meu nome da steam é BernhardTheUgly

Estou on o dia todo basta mandar MP e começamos logo depois quem se quiser juntar será bem vindo :slight_smile:
Nota:Sou português portanto preparem-se para lagar :slight_smile:

Salvo tenha sido mudado algo nos últimos patchs, todos jogam com as dlcs selecionadas pelo host. Exceto packs gráficos, claro.

Melhor ainda Chefe ,quer entrar na MP