MP de Crusader Kings 2

Boas pessoal eu estou já a marcar para o próximo sábado, dia 7 de Junho, uma partida de CK2 que irá começar entre o meio dia e a uma!
Há umas quantas regras que irei ditar: O jogo será sem o ultimo DLC o Rajas of India, mas terão que ter os outros, caso seja difícil terem me digam que eu dou um jeito; os jogadores poderão iniciar com qualquer dinastia e religião mas não poderão jogar de republicas mercantis e terão que escolher um conde, não poderão escolher uma hierarquia maior que isso, os jogadores que perderem e saírem do jogo poderão voltar depois, mas terão que voltar a ser um conde, onde alguns que tenham sobrevivido já poderão estar de Reis, caso não terminemos o jogo sábado, ele irá transitar para domingo!
Aqui em baixo escolham o vosso conde, o jogo será pelo Hamachi, na altura irei organizar o pessoal pelas redes que criei!
E tem que ter o TeamSpeak do GSB, vou deixar aqui o link para verem qual é: viewtopic.php?f=104&t=12934 Ai dz tudo o que precisam saber, se as redes do Hamachi tiverem ocupadas sigam para as próximas!

Conde de Paris

Se eu tiver tempo no sabado, eu vou de conde de thomond :smiley:

paris e governada sempre pelo rei da frança se eu n me engano…

Quando eu joguei… não era… mas na hora vê-se.

Eu vou de Marzpanate de Tigris, que neste caso é conde em persa!

Uma pena que será de Sábado (que eu só tenho tempo à noite), e por hamachi (que eu me recuso a usar por motivos pessoais). Bem, boa sorte aos participantes.

Não faz mal Matheus, haverá mais partidas para o futuro! :smiley:

quero partcipar mas precisa ter o sons of abraham ? n tenho. quero escolher um conde na inglaterra

Isso depende de quem for o hoster, todos vão usar as dlcs q ele escolher, mesmo que não tenha.

Sim, como eu disse a cima, se houver alguém que não consiga DLC, que não é difícil, eu irei por só os DLC’s que tiverem, pois eu tenho todos menos o Rajas of India, que eu não gostei muito! Hiryuu, sempre jogas connosco?

Tigris… passa as redes do hamachi ou o tópico… eu não estou achando.

Viajo nesse findi.

festa junina no mesmo dia

Aqui está Nero, eu ai explico tudo! Não faz mal pessoal, haverá outras alturas!

eu comprei o pack na ultima promo…talvez participe

Pessoal aconteceu um imprevisto e o jogo de amanha terá que ser alterado para as 16h do Brasil! No hamachi façam login na rede GSBrazil2 e se estiver cheio, loguem no GSBrazil3 e por ai adiante, a palavra passe é GSB (maiúsculas)! Iremos utilizar o TS do GSB, quando eu chegar eu irei avisar aqui que cheguei e irei criar a sala no TS, depois falamos lá!
Segundo vi, só somos 4 então, eu, o Nero, o Sir Supah e o Sir Allan, certo!

5 contando comigo! se n aparecer comecem sem mim vou tar na festa junina

edit: ja tou logado ! E nunca usei o Team Speak como se usa ?

No momento, te ensino Saulo! se por acaso chegar atrasado me desculpem, é que vou estar na entrega de diplomas do meu irmão e não sei quando termina, qualquer coisa me desculpem e se for preciso jogamos amanha!

Pessoal, se não chegar a tempo para o MP, alguém que comece o MP então, que quando chegar me junto! Para o TeamSpeak, só tem que fazer o download e instalar, depois vão a connections, depois a connect e depois é só colocar onde diz server address: 69.162.123.110:9958, coloquem o vosso nick e entrem!