MP de Hearts of Iron 3

Boas pessoal como havia dito criei uma votação para uma partida de um jogo este fim de semana e quem ganhou foi o Herts of Iron 3, por isso aqui tá, o MP vai começar por volta das 10h da manha se houver poucos ainda espero até ao meio dia, pois alguns podem não ter visto, se eu vir que há algum pessoal a querer entrar no jogo eu irei deixar entrar, mas o jogo já não terá do inicio, por isso é entrar e jogar! Deixem ai em baixo quem vai jogar para eu organizar pelo hamachi, e irei dizer quem tem que entrar em qual hamachi! Deixem também o pais que vocês iram jogar! Não arranjem confusões por causa dos países escolhidos!

Eu irei de Portugal!

Pessoal o Horário foi mudado, o jogo iniciar-se-a ás 13h!

depende do que a galera escolher, mas acho que Deutschland

10h no Brasil ou em Portugal?

Isso já passou, isso foi ontem meu amigo e ninguém apareceu, só fomos 4 que já jogamos juntos a um bocado! Eu quando meto horários não te preocupes, pois são todos horários do Brasil, neste caso foram 10h no Brasil, mas isso foi ontem e comentaste hoje!

tudo bem, me atrasei.

Hehehe, não faz mal, iremos jogar mais, olha este é o meu Skype: tgerfm6, costumo jogar MP’s com o Asdiar e o Thomas se estiveres por lá vens jogar com a gente ok!

Ok, algum dia eu acho vocês.