MP de Hearts of Iron 3

[font=Georgia]Estamos organizando um MP de HOI 3 TFH 4.0.2 com ou sem o mod black ice embora acho que é muito pesado mas voces decidem , talvez com um sub-fórum , para diplomacia, tratados e etc; TODOS os países serão jogáveis, se possível simulando de fato a época, provavelmente cada facção (Aliados, Eixo e Commintern) ficarão em salas separadas no TS e para o sistema de LAN usaremos hamachi

. Cenário: Road to War 1936

. Países: Livre

Obs.: Cada tratado (Aliança, Não-agressão) pode ser: Temporário ou Vitalício, opcional ou obrigatório (Hitler mandou abçs :hihi).
Deixem abaixo o nome de todos os participantes junto com a hora mais adequada a jogar, ex:
Thalles v. Clausewitz: Itália, 19 às 24 hrs.[/font]

[font=Georgia]Horário: Terças as oito da noite para brasileiros e meia noite para portugueses

Lista de jogadores confirmados:
HOI3 : USA
Thalles Clauseitz : Itália
Gabriel Valente : Reino Unido
Erich hart : Alemanha

Será com a tradução para testarmos-a no TFH ou será no BI 6.2? Acho que o BI tem capacidade de fazer um MP foda.

eu pessoalmente acho o BI 6.2 muito pesado para um MP e não será normal por enquanto não terminarmos a tradução

To elaborando o MP aqui (eu to bem animado hu3) e mando no seu email pra vc fazer suas modificações/complement.

Boas !
Pretendo jogar com URSS
as melhores horas pra mim é 21 hrs

Opa !
Pretendo jogar com a Inglaterra :smiley:

pretendo começar semana que vem se tivermos pelo menos 6 jogadores e gostaria de saber do que achariam de impedir guerras entre players até 1939 para os players evitando que fiquem muito OP por exemplo a Alemanha atacar os eua em 1937 vencendo os facilmente devido ao exercito já ser formado e o dos eua ser praticamente nulo

Axo q devia ser livre, pegue os USA por sua conta e risco. arruma la aquele “[fonte georgia]” no post

não me refiro a mim ainda pq se quiser com o IC insano dos Usa eu consigo ter o maior numero de brigadas do mundo em finais de 1937 mas deixa o jogo mais justo acho e eu to testando o BI squi e esta bom mas ainda acho pesado, corrigi aquele bug mas se a maioria quiser vamos de BI blz

EDIT : eu acho q devemos colocar como regra não ficar pulando de praquedas do VP pois o jogo perde a graça e contra a AI é injusta acho q concordas não

aham… Pessoal qualquer coisa que quiserem saber so entrar no TS to la ate tarde da noite :hihi

nunca joguei uma mp mas acho q devia ser livre … se a alemanha tentar pegar os USA a frança e a inglaterra bate na alemanha e ele nao fas mais nada !

Além de que, no Black Ice o bagui n é tao doido qt no TFH, é mais simulação.

Eu só posso depois das 23, tanto no sabado quanto no domingo.

a mp é todos os dias ?

Não estou resolvendo os problemas com o Wellington pois o Jord e o lord desapareceram e preciso do aval deles

O lord ta no quartel e o jord sumiu :frowning: o erich q tava jogando cmg tb sumiu, se tiver 6 da pra organizar so a gente no ts, mas eu axo q se esperassem um pouco ia ficar chick, mas nem todo mundo tem pc e internet pra um black ice, mas sei la…

Então vamos de TFH ou black ice postem aí embaixo ou me mandem MP

TFT.
Black Ice dá problema de resolução em todas as formas.

Vc vai jogar mesmo se sim qual seu pais já decidiu

Meu horario é só depois das 22 e o do Clausewitz encerra as 24.
Nem sei se vou jogar por causa disso.