MP DH Noobs vs Pros

Bom você entendeu certo ( espero ) é um MP de iniciantes contra veteranos , sei que é quase certo que o bloco dos noobs seja derrotado , mas a experiência que vai tem em um MP contra alguns dos melhores pode transforma-lós em bons jogadores
Os noobs ficam com o Eixo pois acredito ser o mais simples e ao mesmo tempo o mais complexo do jogo
Os veteranos ficam com os Aliados e Comunistas
Vamos ver se vai ser 3 contra 3 ( Alemanha , Itália e Japão x EUA , URSS e UK )
ou 2 contra 2 ( Alemanha e Japão x EUA e URSS )
Os países tem que ser estes pois são os principais

Sou extremamente noob no DH então estou apto a jogar no Bloco dos Noobs, mas apenas como Itália.

Ok eu vou para o bloco dos noobs com a Alemanha ( fico com o Japão caso algum jogador menos noob do que eu apareça )

boa iniciativa

Se não coincidir os horários com o outro MP, eu topo! (sou noob mesmo, mas é bom um MP pra melhorar e nesse aqui sinto que posso ficar mais tempo “vivo”! xD)

tb to dentro japão

Gostaria de adiantar uma ideia aqui: por que não organizamos um MP só de noobs? Não vai ficar mais balanceado e (talvez) mais confortável para nós iniciantes?

Façam 3 noobs x 1 pro, assim há uma (mínima) chance de vitória.

Sim seria bem melhor

Dessa forma é bem melhor.

Bom parece que todos concordaram se você quiser entrar para o bloco dos pros só informar o país
Sobre horários vamos fazer Sábados e Domingos a tarde entre 14h e 17h

Bom existem níveis de iniciantes eu sou um pouco noob no DH mas já joguei diversos jogos de estratégias assim que eu aprender a fazer tudo posso chegar a nível pro
meu problema é como jogar e não com estratégia e tática , nisso sou até bom
Eu acredito que só se aprende se for forçado ao máximo então…