MP DH

Bom sei que muitos estão dominando o mundo conhecido no Rome 2 , mas vamos jogar um jogo um pouco mais próximo do nosso século , estou organizando um MP de DH
1.3
Como funciona , eu sou o player 1 , então eu vou escolher o país do player 2 assim como o player 2 vai escolher o meu país , o player 3 vai escolher o país do player 4 e o player 4 escolhe do player 3 , etc…
Ninguém deve escolher um país sem chance de vencer , por exemplo eu escolho para o player 2 Cuba , Cuba não tem chance contra os EUA por exemplo , então vamos escolher países fortes entre os principais EUA , URSS , Alemanha , Japão , Inglaterra , Itália e Brasil ( Brasil por pior que seja tem chance de vencer entre as potências regionais é o que tem o maior potencial )
Objetivos para vencer:
Conquistar seu continente , por exemplo eu estou com a Alemanha , tenho que conquistar a Europa , mas o player 2 está com a Inglaterra e eu venci , o player 2 pode escolher outro país e tem chance de virar , mas tem que além de conquistar seu continente , me derrotar , então resumindo vence quem dominar o mundo primeiro kk
Bom quem quiser participar só falar o número máximo é 6 jogadores , mas assim que conseguir 4 já podemos começar

Eu vou se cortar esse negocio de você escolher com quem eu vou jogar, deixa cada um escolher o seu.

Ok agora pensando melhor não iria dar certo afinal jogar com a Alemanha e com o Japão é completamente diferente , então que só joga com a Alemanha como eu iria tem que reaprender a jogar

então vou de URSS

Ok , eu jurava que você iria com a Alemanha , mas tudo bem eu vou com a Alemanha
Eu gostaria que os outros jogadores não fiquem só na Europa vamos fazer uma verdadeira guerra mundial , se alguém escolher algum país americano ou asiático seria muito bom

se alguem escolher os EUA a américa fica toda pra eles, o mesmo se aplica a quem escolher o japão, a não ser q eu decida que o japão deve morrer kkkkkkkkk

Se você resolver se aventurar pela Asia a Alemanha acaba com você kk

ataca a URSS cara, se contra a AI ja da trabalho, imagina contra um player com certa experiência kkkkkk :wink: ataca aí