[center][glow=red]Repúblicas e Teocracias[/glow][/align]
Levando em conta que eu compre o jogo logo, eu estava pensando em aproveitar em chamar o pessoal para um MP mais “casual” de EU4, só que, desta vez, só será permitido jogar com Repúblicas e Teocracias (como o nome do MP diz), obs.: Milão pode se tornar um república logo no início do jogo, o que vocês acham de liberar esse país?, é claro que com a condição de ter que formar a República Ambrosiana. Se quiserem, podemos contatar o pessoal da moderação para dar medalhas à todos que participarão!
Informações gerais:
Europa Universalis 4 Vanilla, última versão (no caso, a 1.6)
Meu caro eu até jogava, mas a essa hora não dá pois, 21h30 ai, aqui são 1h30 da manha!!! Mas também irei criar uma partida a tarde de CK2 apareça por lá!
Esse MP aí seria pelo próprio sistema do jogo, não é? Porque Hamachi pra mim não rola não. E tenho quase 100% de certeza que sexta à essa hora não dá pra mim. Já Sábado à noite é o horário ideal no meu caso.
O jogo é 100% steamplay, não precisa de Hamachi. Se mais gente se interessar, daí sim poderemos discutir um horário definitivo. Caso alguém tenha interesse e não se adeque aos horários, pode sugerir novos.