MP EU4 - Repúblicas e Teocracias

[center][glow=red]Repúblicas e Teocracias[/glow][/align]

Levando em conta que eu compre o jogo logo, eu estava pensando em aproveitar em chamar o pessoal para um MP mais “casual” de EU4, só que, desta vez, só será permitido jogar com Repúblicas e Teocracias (como o nome do MP diz), obs.: Milão pode se tornar um república logo no início do jogo, o que vocês acham de liberar esse país?, é claro que com a condição de ter que formar a República Ambrosiana. Se quiserem, podemos contatar o pessoal da moderação para dar medalhas à todos que participarão! :smiley:

Informações gerais:

• Europa Universalis 4 Vanilla, última versão (no caso, a 1.6)
  • TeamSpeak3: GSB
  • Início: 1444
  • Sem lucky nations
  • Dificuldade: normal
  • Por enquanto sem DLCs, mas dependendo dos players algumas podem ser utilizadas
  • Horário: de preferência sextas e sábados, após as 21:30 h

Jogadores:

• Tiberius - The Hansa
  • SauloAugustus - Genoa
  • Matheus - Papal States
  • Asdiar - Cologne
  • Sir Rodrich - ?
  • guilhermesilva - Venice
  • StormBreaker - Tuscany
  • fiwne - Münster
  • Edson - Teutonic Order

Mas… a única teocracia q tem é Papal States, não? Ou estou enganado? E Milão virar a RA é complicado por causa dos CBs q todo mundo ganha contra ele…

Teutonic Order, Riga, e uma cambada de outras dentro do HRE.

http://www.eu4wiki.com/German_region

Meu caro eu até jogava, mas a essa hora não dá pois, 21h30 ai, aqui são 1h30 da manha!!! Mas também irei criar uma partida a tarde de CK2 apareça por lá!

Bem, está em aberto. Eu só pus às 21h 30min por que é o horário em que é mais provável que eu esteja no PC.

Esse MP aí seria pelo próprio sistema do jogo, não é? Porque Hamachi pra mim não rola não. E tenho quase 100% de certeza que sexta à essa hora não dá pra mim. Já Sábado à noite é o horário ideal no meu caso.

O jogo é 100% steamplay, não precisa de Hamachi. Se mais gente se interessar, daí sim poderemos discutir um horário definitivo. Caso alguém tenha interesse e não se adeque aos horários, pode sugerir novos.

Se interessar eu me interesso sim. Só não garanto o horário, mas como é discutível, se os horários se encaixarem podem contar comigo :wink:

Pra mim só rolaria se fosse algum dia de semana, na madruga… :frowning: Horário bem alternativo, tipo de 00:00 até às 04:00.

Time dos casados é fogo…

Infelizmente, aí coloca-me em cheque, pois é fogo madrugada e noite de dia de semana pra quem tem aula às 7:30.

Eu posso jogar, mas sou meio noob, e não me lembro muito de repúblicas, se estiver tudo certo eo jogo de Veneza.

Queria participar, mas só tenho a versão da “bahía” :frowning:

quero participar vou de genoa

Vou participar aí!

Se eu não puder ir de Veneza eu vou de Trier então.

Vou de Cologne…

Guilherme e Rodrich, por favor decidam quem vai pegar Veneza! :smiley:

HSUAHSUAHSUAHSUAHSU Somos 2 que so temos a versão bahía

Friesland. Tudo a perder. Tudo a ganhar.

To Dentro Facil.