Bem, hoje joguei 2 batalhas contra o Spartacus. Segue-se abaixo a descrição delas.
1ª Batalha: A batalha começou com um embate de arqueiros na qual ele levou vantagem. Eu posicionei todas as minhas cavalarias no flanco esquerdo e ele dividiu 3 unidades no flanco direito e 3 no esquerdo. A batalha começou com um embate de cavalarias no flanco esquerdo que eu ganhei e as cavalarias dele no flanco direito atacaram minhas infantarias que foram debilitadas, mas venceram. Enquanto isso acontecia ele mandou as infantarias atacarem enquanto os arqueiros continuavam a me causar dano. Consegui acabar com os arqueiros dele, mas minhas infantarias não aguentaram e quando a minha cavalaria chegou só encontrou lanceiros inimigos e já era tarde. Perdi o embate e a batalha.
2ª Batalha: A batalha começou mais ou menos igual a primeira, ele venceu um embate de arqueiros (me sobrou uma unidade apenas de arqueiros) e todas as nossas cavalarias foram posicionadas no flanco direito. Foi nesse flanco que se deu o primeiro embate que foi muito equilibrado e minhas cavalarias novamente venceram, mas saíram muito debilitadas. Ele manda todas as infantarias atacarem as minhas e o combate se deu por um tempo. Ele afugentou minhas infantarias no flanco esquerdo e eu afugentei as infantarias dele no flanco direito e no centro. Ao mesmo tempo ele usou muito bem os arqueiros dele para acabar com umas cavalarias que eu tinha enquanto elas corriam contra ele, mas eu consegui destruir todos os arqueiros. O combate final se deu no meu flanco esquerdo, onde consegui cercar as infantarias dele e causar dano a elas com a unidade arqueira que me sobrou. Foi sofrido, achei que não ia dar, mas consegui vencer esse embate a batalha.
E o 3º e decisivo embate… Fica pra amanhã (só pra fazer suspense).