[MP - GMMA] Guerra Mundial Mundo Antigo - RTW

Campeonato RTW

[b][i]"Nobres e Estimados irmãos em armas da seção TW é com grande alegria que vos saúdo e venho convocá-los para a batalha no mais novo torneio de RTW lançado neste glorioso fórum. Você que já batalhou, batalha, ou irá batalhar, se inscreva neste augusto torneio, pois lhes prometo, o vencedor receberá um grande prêmio.

Afie sua espada, tome punho de seu escudo, convoque seus melhores estrategistas, forme seu exército e conquiste sua glória dentro deste fórum, tendo como assinatura seu reconhecimento.
Marche em direção à guerra, marche em direção à glória, a honra, e ao fim de seu inimigo!"[/i][/b]

Este campeonato esta sendo organizado por mim, Crusader_Knight, como moderador da seção Total War do GSB. Têm a finalidade de promover ainda mais nossa seção aqui no GSB, estou fazendo como organizador da seção o mês Total War de nossa comunidade.
O campeonato ocorrerá nos meses de Novembro e dezembro fazendo parte do calendário oficial dos eventos

REGRAS

1 - Eu Crusader_Knight, sou o Moderador, organizador, por isso, sou o JUIZ do mesmo. Se eu esquecer de postar alguma regra, ou outra qualquer outra coisa e precisar dirimir um conflito ou problema a palavra final é minha. Caso eu não possa por algum outro motivo aplicar o exercício dessas regras passo ao Dir. de Moderadores Philippus os poderes necessários para a efetivação das mesmas.

2 - O vencedor de cada batalha deverá postar uma ou mais fotos da batalha e escrever um breve relato da mesma. A não postagem deste, implica na eliminação do resultado da batalha. A foto mínima deverá ser do resultado da batalha, onde aparece a vitória. O relato é livre em relação ao conteúdo e tamanho.

O vencedor deverá abrir um tópico na sub-seção principal do campeonato para fazer o relato da batalha.

Por favor façam este relato como uma mini AAR de poucas linhas e imagens. Assim será possível que toda a comunidade saiba o que ocorre no campeonato.

3 - Cada jogador deverá escolher uma facção para disputar o campeonato, sendo que nenhuma facção pode ser repetida. A regra de escolha será por sorteio de uma lista de ordem sequencial dos jogadores. Do primeiro ao último, cada um irá escolhendo sua facção. Cada jogador deverá disputar o campeonato inteiro com a mesma facção. Eu, como juiz do campeonato, farei o sorteio, ao completar o n° de inscritos totais, ou a combinar.

4 - A câmera nas batalhas deve ficar restrita!

5 - 15000 são os denarii para cada jogador montar seu exército.

AVISOS

1 - O torneio ocorrerá com no mínimo 4 participantes e terá o limite de 12.

2 - O torneio ocorrerá pela Rede do hamachi GSBRTW senha 123.
De forma secundária e auxiliar batalhas poderão acontecer pelo GAMERANGER
http://www.gameranger.com/

INSCRITOS

Neste tópico estará a lista dos inscritos, com as respectivas facções de jogo (após o sorteio).

1 - A inscrição implica na aceitação incondicional das regras do campeonato.

2 - Versão do jogo para o campeonato: RTW 1.5

3 - Sigam o tutorial para jogar MP RTW e BI com o GSB
http://www.gsbrazil.net/forum/viewtopic.php?t=2698

São 20 facções disponíveis: Julii, Brutii, Scipii, Egypt, Carthage, Germania, Gaul, Britannia, Parthia, Greek Cities, Seleucid Empire, Thrace, Numidia, Dacia, Armenia, Spain, Pontus, Macedon, Scythia, Roman Senate.

[b]AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS !!!

12 vagas[/b]

Irei participar.
car_duo_maxwell@hotmail.com (email & msn)
Horarios:
Agenda complicada por estar no ultimo semestre da faculdade e realizando processos seletivos de empregos, mas a minha agenda sem nada de compromisso apenas o básico é a seguinte:

Segunda a Quinta, tempo livre o dia todo 09:00 ~ 17:00
Sexta, tempo livre o dia todo das 09:00 ~ 15:00
Sabado - No Time.
Domingo - 11:00 ~ 13:00 & 18:00 ~ 21:00

Dependendo da situação eu posso jogar após as 23:30 toda a semana, menos sexta.

Deixo aqui minha inscrição!

filipehistoria@hotmail.com

Os horários das batalhas irei combinar diretamente com cada oponente.

EU QUERO VER GUERRA!!! Muahahhahahaha

Tamo ai galera!!!

coutoberndt_21@hotmail.com

Os horários prefiro discutir com o oponente.

avlisiug@hotmail.com

segunda: depois das 6
terça: das 2 as três
Sexta: das 2 as 6
Sábados e domingos um sim outro não

Gogogo…

Quero mata 1000!!!

Façam suas inscrições e apostas!!!

Eu aposto que eu vo ganhar desta vez… vo toma menos ceva antes das batalhas! Vou equilibrar com hidromel! :drunk:

lucas.563a@hotmail.com

Horários: Qualquer dia a noite.

Boa iniciativa!

aflaniolamarck(@)hotmail(.)com
sem os parenteses é claro hehehehe

Horarios a combinar…

EDIT. restando apenas 3 vagas, corram e se inscrevam!!!

Esse vai ser o MP mais sangue nos OI que o Forum ja viu hehehehehe :imp:
:gun:

jlsb1988(@)hotmail(.)com

Horário a combinar, mas de preferência ao fim de semana.

Se caso eu conseguir pegar qualquer facção romana, aconselho a desistirem! Pois não terá vez para vocês!!! Muahahahaaha

Irão sofrer pesadas baixas de meus soldados!!! Muahahahaa :imp:

Ai eu vou
rodrigomoura.97@ hotmail.com

Seg,Ter,Qui,Sab,Dom depois das 14h.

Quarta e Sexta nem tem relevância porque vou estar no futebol.

E eu acho que já vi esse titulo de MP em algum lugar…

Se não fosse o Couto, chegava na final de novo.

GOGO sorteiem a facção! Preciso treinar, perdi o jeito de jogar RTW.

Boa Rodrigo que bom que apareceu… pensei q nao ia chegar a tempo de se inscrever. Nao achou nada de familiar no titulo do MP? Kauskauskauskauskaus

:yuno:

Porque não tenho Rome D:
:yuno:

Vou ver se consigo ele antes das vagas se esgotarem, boa sorte pra quem vai o/

Preciso treinar aí umas partidinhas, e depois logo veremos. Á partida, sou um outsider. Mas…quem já ganhou ou Couto, ganha a qualquer um.