Campeonato RTW
[b][i]"Nobres e Estimados irmãos em armas da seção TW é com grande alegria que vos saúdo e venho convocá-los para a batalha no mais novo torneio de RTW lançado neste glorioso fórum. Você que já batalhou, batalha, ou irá batalhar, se inscreva neste augusto torneio, pois lhes prometo, o vencedor receberá um grande prêmio.
Afie sua espada, tome punho de seu escudo, convoque seus melhores estrategistas, forme seu exército e conquiste sua glória dentro deste fórum, tendo como assinatura seu reconhecimento.
Marche em direção à guerra, marche em direção à glória, a honra, e ao fim de seu inimigo!"[/i][/b]
Este campeonato esta sendo organizado por mim, Crusader_Knight, como moderador da seção Total War do GSB. Têm a finalidade de promover ainda mais nossa seção aqui no GSB, estou fazendo como organizador da seção o mês Total War de nossa comunidade.
O campeonato ocorrerá nos meses de Novembro e dezembro fazendo parte do calendário oficial dos eventos
REGRAS
1 - Eu Crusader_Knight, sou o Moderador, organizador, por isso, sou o JUIZ do mesmo. Se eu esquecer de postar alguma regra, ou outra qualquer outra coisa e precisar dirimir um conflito ou problema a palavra final é minha. Caso eu não possa por algum outro motivo aplicar o exercício dessas regras passo ao Dir. de Moderadores Philippus os poderes necessários para a efetivação das mesmas.
2 - O vencedor de cada batalha deverá postar uma ou mais fotos da batalha e escrever um breve relato da mesma. A não postagem deste, implica na eliminação do resultado da batalha. A foto mínima deverá ser do resultado da batalha, onde aparece a vitória. O relato é livre em relação ao conteúdo e tamanho.
O vencedor deverá abrir um tópico na sub-seção principal do campeonato para fazer o relato da batalha.
Por favor façam este relato como uma mini AAR de poucas linhas e imagens. Assim será possível que toda a comunidade saiba o que ocorre no campeonato.
3 - Cada jogador deverá escolher uma facção para disputar o campeonato, sendo que nenhuma facção pode ser repetida. A regra de escolha será por sorteio de uma lista de ordem sequencial dos jogadores. Do primeiro ao último, cada um irá escolhendo sua facção. Cada jogador deverá disputar o campeonato inteiro com a mesma facção. Eu, como juiz do campeonato, farei o sorteio, ao completar o n° de inscritos totais, ou a combinar.
4 - A câmera nas batalhas deve ficar restrita!
5 - 15000 são os denarii para cada jogador montar seu exército.
AVISOS
1 - O torneio ocorrerá com no mínimo 4 participantes e terá o limite de 12.
2 - O torneio ocorrerá pela Rede do hamachi GSBRTW senha 123.
De forma secundária e auxiliar batalhas poderão acontecer pelo GAMERANGER
http://www.gameranger.com/
INSCRITOS
Neste tópico estará a lista dos inscritos, com as respectivas facções de jogo (após o sorteio).
1 - A inscrição implica na aceitação incondicional das regras do campeonato.
2 - Versão do jogo para o campeonato: RTW 1.5
3 - Sigam o tutorial para jogar MP RTW e BI com o GSB
http://www.gsbrazil.net/forum/viewtopic.php?t=2698
São 20 facções disponíveis: Julii, Brutii, Scipii, Egypt, Carthage, Germania, Gaul, Britannia, Parthia, Greek Cities, Seleucid Empire, Thrace, Numidia, Dacia, Armenia, Spain, Pontus, Macedon, Scythia, Roman Senate.
[b]AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS !!!
12 vagas[/b]