[MP - GMMA2] Guerra Mundial Mundo Antigo 2 - RTW

[center]Multiplayer RTW Guerra Mundial - Mundo Antigo[/align]

Nobres e Estimados irmãos em armas da seção TW é com grande alegria que vos saúdo e venho convocá-los mais uma vez para a batalha no já conhecido e aclamado torneio de RTW deste glorioso fórum o GMMA. Você que já batalhou, batalha, ou irá batalhar, se inscreva neste augusto torneio, pois lhes prometo, o vencedor receberá um grande prêmio.

Afie sua espada, tome seu escudo em punho, convoque seus melhores estrategistas, forme seu exército e conquiste sua glória dentro deste fórum, tendo como assinatura seu reconhecimento.

Marche em direção à guerra, marche em direção à glória, a honra, e ao fim de seu inimigo!

Este campeonato mais uma vez esta sendo organizado por mim, Crusader_Knight, como moderador da seção Total War do GSB. Tem a finalidade de por mais um ano promover nossa seção aqui no GSB, estou fazendo como organizador da seção o mês Total War de nossa comunidade.
O campeonato se iniciará no mês de Novembro e transcorerá até meados do ano que vem, quando conheceremos o seu grande campeão e o mesmo fará parte do calendário oficial dos eventos do fórum esse ano

REGRAS

1 - Eu Crusader_Knight, sou o Moderador, organizador, por isso, sou o JUIZ do mesmo. Se eu esquecer de postar alguma regra, ou qualquer outra coisa e precisar dirimir um conflito ou problema a palavra final é minha. Caso eu não possa por algum outro motivo aplicar o exercício dessas regras passo ao Adm. Philippus os poderes necessários para a efetivação das mesmas.

2 - O vencedor de cada batalha deverá postar uma ou mais fotos da batalha e escrever um breve relato da mesma. A não postagem deste implica na eliminação do resultado da batalha. A foto mínima deverá ser do resultado da batalha, onde aparece a vitória. O relato é livre em relação ao conteúdo e tamanho.

O vencedor tem a obrigação de vir AQUI e postar um print da janela de resultados da batalha (aquela que sai dizendo se houve vitória ou derrota e mostra a quantidade de mortos e etc), além de fazer um breve relato da batalha, com total liberdade no texto.

Por favor façam este relato como uma mini AAR de poucas linhas e imagens. Assim será possível que toda a comunidade saiba o que ocorre no camp.

3 - Cada jogador deverá escolher uma facção para disputar o campeonato, sendo que nenhuma facção pode ser repetida. A regra de escolha será por sorteio de uma lista de ordem sequencial dos jogadores. Do primeiro ao último, cada um irá escolhendo sua facção. Cada jogador deverá disputar o campeonato inteiro com a mesma facção. Eu, como juiz do campeonato, farei o sorteio, ao completar o n° de inscritos totais, ou a combinar.

4 - A câmera nas batalhas deve ficar restrita!

5 - 15000 são os denarii para cada jogador montar seu exército.

6 - todas as batalhas devem ser jogadas com base no conjunto de regras que a comunidade decidiu e que pode ser visualizado logo abaixo, qualquer jogador que desrespeite essa determinação estará automaticamente eliminado do MP.

[table=width:50%;border:1px solid #cccccc;][tr=text-align:center;][td=border:1px solid #cccccc;]É Permitido:[/td][/tr]

[td=border:1px solid #cccccc;]
6 unidades do mesmo tipo
6 unidades de cavalaria
8 arqueiros/fundeiros/dardos
8 infantaria
2 cav arqueira
2 berserkers
[/td]

[tr=text-align:center;][td=border:1px solid #cccccc;]Não é permitido:[/td][/tr]

Artilharia
Elefantes
[/td]

[tr=text-align:center;][td=border:1px solid #cccccc;]É obrigatório um misto de:[/td][/tr]

Cavalaria
Infantaria
Arqueiros/fundeiros/dardos[/td]

[tr=text-align:center;][td=border:1px solid #cccccc;]Regras gerais:[/td][/tr]

Melhor de 3
Cada um escolhe a facção que quiser
15000
15 minutos
terremo plano, tempo bom e dia
vitória por score[/td][/table]

AVISOS

1 - O torneio ocorrerá com no mínimo 4 participantes e terá o limite de 12.

2 - O torneio ocorrerá pela Rede do hamachi.

De forma secundária e auxiliar batalhas poderão acontecer pelo GAMERANGER gameranger.com

PREMIAÇÃO

• Uma medalha ao grande vencedor do torneio, que carregará esta, permanentemente em seu perfil de usuário.
  • O game original Medieval 2 Total War Collection, para o grande vencedor do torneio, caso o mesmo ja tenha o game, ganha o segundo colocado e assim por diante.

[table=width:50%;border:1px solid #cccccc;][tr=text-align:center;][td=border:1px solid #cccccc;]Medalha no perfil:[/td][td=border:1px solid #cccccc;][/td][/tr]
[tr=text-align:center;][td=border:1px solid #cccccc;]Game: Medieval 2 Total War Collection via GAMERSGATE[/td][td=border:1px solid #cccccc;][/td][/tr][/table]

INSCRITOS

Neste tópico estará a lista dos inscritos, com as respectivas facções de jogo (após o sorteio).

1 - A inscrição implica na aceitação incondicional das regras do campeonato.

4 - Versão do jogo para o campeonato: RTW 1.5

5 - Para receber o prêmio o vencedor deverá ter, ou fazer, uma conta no GAMERSGATE.

8 - Sigam o tutorial para jogar MP RTW e BI com o GSB - viewtopic.php?f=67&t=2698

São 20 facções disponíveis: Julii, Brutii, Scipii, Egypt, Carthage, Germania, Gaul, Britannia, Parthia, Greek Cities, Seleucid Empire, Thrace, Numidia, Dacia, Armenia, Spain, Pontus, Macedon, Scythia, Roman Senate.

Grupo - A

Darlan - Scipiões

Philippus - Seleucidas

Adam - Cartago

Grupo - B

guilherme silva - Trácia

Luck - Macedonia

Sir Allan - Júlios

Grupo - C

Magno - Pontus

Magnowinchester - Egito

Hiryuu - Cidades Gregas

Configuração para o MP

OBS: As configurações de tela vcs coloquem conforme o gosto de cada um e melhor rendimento do PC e monitor.
Lembrem que maiores configurações de vídeo pesam durante o MP, por favor, nada de sombras e etc. Por isso priorizem um MP sem lag!!!
O host da batalha deve ser o competidor que tiver maior banda de upload!!!

Lembrem-se:

O resultado da partida deve ser printado AQUI e o vencedor deve postar uma imagem seguida de um breve relato da batalha. Fica facultado a postagem de mais imagens durante o relato e tb é facultado ao competidor derrotado postar o seu relato.

As regras são as que estão dispotas aqui

Regras para MP de campeonato 1x1 da seção

A exemplo dos outros MP’s até aqui a gnt não fechou o numero maximo de inscritos então serão três grupos compostos por 3 players cada, os dois melhores de cada grupo se classificam; como existe um numero de jogadores que não bate a segunda fase será mata-mata de os vencedores serão três finalistas que formaram um novo grupo de onde sairá o grande campeão. entao como ja dito anteriormente serão 15000 denari por player, e ja podemos começar a agendar as partidas o player com maior taxa de Upload sera o Hooster.

Edit. A pontuação do ranking TW vai ocorrer da mesma forma do PRIDE ou seja: 1 ponto por partida no MP e três pontos para o Ranking. Ao final não será acrescida pontuação extra ao campeão pois o MP vai ter um game ofertado pela Adm. como prêmio.

INSCRITOS

Magnowinchester - Egito

Luck - Macedonia

Philippus - Seleucidas

guilherme silva - Trácia

Adam - Cartago

Sir Allan - Júlios

Darlan - Scipiões

Hiryuu - Cidades Gregas

Magno - Pontus

brutusbr

[center]INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!!
Sequência para escolha das facções
[/align]

irei participar

EDIT: se o prêmio é o rome gold porque está com a imagem do medieval ?.. kkkkkkk aff vcs me animaram demais qd eu vi o medieval completo. :haha
mais bem legal :wink:

EDIT 02: pesssoal uma coisa no sorteio estarão as 20 facções mesmo tendo só 12 players ? e mais se eu pegar a Spain como meu deus que eu vou ganhar de um cara que esteja com roma ? ==|

EDIT 5948: minha opinião é da uma melhor garimpada nas facções para deixa mais competitivo… :wink:

Galera atenção! a principio o player apenas se inscreve depois é que vai ser gerada uma sequencia para a escolha da facção bllz?

Vou participar!
Dúvida: Caso eu ganhe poderia trocar o M2TW por um jogo do mesmo valor ou inferior?

Essa regra de melhor de 3, acredito, tem de ser complementada, para atrair a participação até o final.

O negócio é o seguinte, para melhorar a regra, vamos dar uma pontuação extra para os que finalizarem o MP no ranking TW? Tipo se tiver 7 inscritos, faz 14 para o 1°, 12 para o 2° e assim por diante, somente ganhando os pontos extras quem completar o MP. Algo assim…

Outra coisa, aqueles que não concluírem o MP, devem ficar vedados de participar de qualquer próximo evento da seção TW! Add isso as regras para deixar bem claro.

Acredito que pode ser um estímulo para finalizarem o mp.

Vou participar do MP!

Meu computador voltou essa semana e eu gostaria de participar, mas eu poderia já q eu n completei o Pride?

Optamos por não estabelecer esta regra no Pride, afinal vc abandonou o MP antes mesmo de discutirmos isso, ai não seria justo.
Pode participar… vamos implantar esta regra nos próximos camps, como este.

ok, mas se ambos quiserem n pode ser gameranger?
E sobre essa incapacidade de usar os dois ao mesmo tempo, basta sair do gameranger ou tem que desinstalar ele?

tem que desinstalar mais é tranquilo não apaga seu dados assim que vc executar o setup denovo volta ja com sua conta…

acho melhor jeito de jogar é pela gamespy nunca falha neh qd a net é de papel

Não precisa desinstalar, basta desativar a rede hamachi e ai pode jogar com o GR.

Eu tenho os dois instalados. Jogo com pode no GR e se não jogo com hamachito e não desinstalo nada…

Como assim num intendi? esse lance da pontuação extra é algo a se pensar, usei a mesma logica pro PRIDE e deu no que deu…

Temos de ver isso ai como Phil ele como Adm. é que ta patrocinando certo?

Esse lnace de usar o GR ou Hamachi é algo menor, o importante é que os dois oponentes tenahm sua batalha de alguma forma.

Bem ja temos 4 inscritos… restando apenas 8 vagas

EDIT. Phil se tiver como vc criar uam sub aqui pro MP… assim lá eu abro um FAQ pra galera não poluir ake

Aqui, ó! õ/

E, sério, mestre… pensei que iria corrigir esse nome tosco de “Guerra Mundial do Mundo Antigo”

Eu tbem quero participar e.e

novato wins :stuck_out_tongue:

Mas jogar pelo gamespy ãi é melhor naum?Gameranger cai toda hr,é mt fods -.-

Eu quero participar tbm.

Eu! Again!
(só espero conseguir jogar todas dessa vez…)

Cara meu notebook deu problema de vez ‘-’,memoria corrompeu,bateria queimou,caser quebrou…resumindo já era,achei um outro na promoção aqui,ai deve chegar la pra quarta ou quinta feira,então antes disso não posso jogar =( =(

hiryuu tu quer quanto pra desistir ? :smiley:

no problem xD

Não… não Adam tu não entendeu, o que acontece é que vc não entendeu bem o conceito… o Guerra Mundial é o evento e Mundo Antigo é o periodo em que acontece, tendeu agora? Enfim acho esse nome legal por isso copiei do Rodrigo :hihi

Da tempo mestre, ainda vao ser escolhidas as facções e sorteados os grupos… da pra chegar até dois Pc’s ai hehehehe

Opa agora tá começando a ficar legal… esse MP tem tudo pra ficar na história hehehehe

Vou participar.