[center]Primeira Batalha:[/align]
[center]Segunda Batalha:[/align]
Diferencial que me trouxe a vitória foi a cavalaria, consegui nas duas batalhas ter uma vantagem tremenda contra a cavalaria do Allan, depois disso é so limpar a infantaria ^^.
[center]Primeira Batalha:[/align]
[center]Segunda Batalha:[/align]
Diferencial que me trouxe a vitória foi a cavalaria, consegui nas duas batalhas ter uma vantagem tremenda contra a cavalaria do Allan, depois disso é so limpar a infantaria ^^.
Cavalaria Macedônica, sempre f*da.
Aew nas uma batalha pro MP!!!
É cavalaria pretoriano me decepcionou,cargando deu merd*,mantendo posição deu merd*,ai ja era euhehuee,tive de movimentar 1 ou 2 batalhões de infantaria pra cada flanco,e o centro fico fragil,assim não teve como mesmo,mas parabens man,boa luta
Opa muito bom… continuem batalhando, Parabens Luck pela vitoria
como é ??? cavalaria macedonica ganhando da ROmana O-O ???
eta noobadas a parte mestre allan kkkkkkkkk
[BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=YxEZGAxbxsA[/BBvideo]
Cav. Macedonica é uma das melhores do jogo meu “abiguinho”
Por isso q eu gost dos macedônicos, pq os Companion Cavalry rulam.
é cruzadim mais esqueceu q a melhor é a pretoriana ( pra ser mais tecnico. fora catafracos e camelos isso é apelação hehe )
eu te dou duas cavalarias macedonicas por uma pretoriana
Companions têm base 10-17-9 e Pretorians 11-22-6.
Sim,nem colocando bonus de defesa e ataque nelas não deu,ele veio com 6 cavalarias,e eu com 4 na pra primeira (todas as cav tava com bonus),não deu certo,já na segunda,coloquei 2 cav arqueira pra tirar um batalhão de cav da luta,pra ficar 2x2,quase deu certo,já que minhas cav que fugiram tava com 12,as deles que ficaram tavam com 15-16,mesmo assim,pra ter de ganhar da cav dele tinha de prestar atenção na luta delas,pra flanquear etc,e se fizesse isso a infantaria seria massacrada logo no começo,então resolvir focar nele,e tentar mover batalhões pra segurar as cargas da cav…enfim,vlw a experiencia…