MP HOI3 - Modern Age

Pessoal, eu estava pensando num MP mais cabeça com o mod Modern Warfare. Eu adoraria que fosse estilo o EBDA, onde há diplomacia no fórum, organizações (OTAN, ONU, BRICS, etc) entre players, entre outros. O motivo do MP seria simular a política internacional atual, com tensões entre as grandes potências (vide Crise da Ucrânia) e, quem sabe, um 3º grande conflito armado mundial. Gostaria que interessados se apresentassem aqui (e que se comprometam em participar!), ideias são muito bem vindas. Mas o que eu realmente mais espero, é que o mod permita MP.

A ideia é muuuito boa. Quais DLCs são necessárias pro mod?
Se conseguir um dinheiro vou comprar o HoI3 na Steam.

O mod funciona com o HOI 3 Their Finest Hour 4.02 O mod ainda está em desenvolvimento, mas acho que já é o suficiente para nós começarmos a discutir certas regras. É claro que a engine do HOI3 não vai suportar uma simulação precisa, mas podemos chegar a algo bem próximo da realidade. E, é claro, quanto mais players melhor!

Quanto mais player melhor dentro do possível para se jogar em uma velocidade legal (3) sem lag absurdo… kk

Eu acho que topo…

Bem, os problemas que eu achei por enquanto é que todos os países começam com nenhuma brigada e que todos começam com as mesmas techs. Assim, por exemplo, nosso Conselho de Segurança que é formado por países que possuem armamento nuclear não poderá ser feito (isso pode ser visto como problema ou não, depende do que vocês acham). E, até onde eu vi, Rússia e EUA começam com 23k e 24k de manpower respectivamente, acham que isso é prejudicial?

Podia proibir o uso da Rússia e EUA, deixar a AI tomar conta?
E isso de não começar com nenhum regimento acho tranquilo. As techs também. Isso faz com que todo mundo comece da mesma forma.

Não sei, desconfio da AI. Mas se tirasse as duas superpotências o jogo enfraqueceria ao meu ponto de vista. Para contrabalancear, o Brasil que não é um país tão militarizado começa com 3k de manpower, ou seja, se der guerra, vai ter brigada pra mais de metro.

Mas vale lembrar que tem mais províncias o mod,tem até minha cidade la (teofilo otoni aahea),essa questao de ninguem ter tropa vai ser um saco isso é fato,quem passar o trator em cima da IA mais rápido ganha o jogo…mas como só nós 3 nos manifestamos eis a minha proposta:

Jogue só nós 3 auheehuaeh,um de russia,outro de china e outro de eua,perfeito!

Mas eu acho que se a gente tirasse os países das alianças ia ser melhor,assim eu de russia podia passar o trator sem ter problema com quem tivesse de EUA.

Com pouco player fica ruim, e, se não der muito certo, vamos jogar um MP Vanillão, aí o pessoal vai aparecer.

Mas 3 é bom cara,a engine é bem limitada então o cara não pode fazer muita coisa,UE e EUA tão juntas já,tiver player neles já era kk,por isso eu digo,como tem de passar o trator nos outros paises mexa nos txt e cancele as alianças dos blocos,assim é mais tranquilo

se for fim de semana eu topo :slight_smile:,jogo de qualquer país disponivel.

eu nem consegui instalar esse mod ainda (e faz um tempão que ele ta nessa versão acho que não vai sair dela tão cedo!!)

Planejo anunciar um mp grande aqui nos próximos dias, fiquem atentos. :wink:

Se quiseres uma ajuda, podes chamar! Adoraria jogar um MP pra eu melhorar. xD

Mod muito desbalanceado,impossivel de jogar ainda kk

Aguardando o mp do Jord… Só irei participar se ele nao for de URSS :hihi :hihi

se vocês não tiverem pressa eu posso participar :hihi

ah,eu vou participar tb jord!

aguardem alguns dias, só pra constar,não serei a URSS.

aguardando