MP HOI3 - Modern Age

kkkk aew,como o thalles fala eu já estava preparando os documentos para rendição.

acho que o Jord se encaixa bem como raposa do deserto,pelo menos todo mundo vê ele como uma,acho que você pode ir até de UK ou USA,pra não ter nem uma desculpa quando perder hueheuheuhe

kkkkk vamos ver, quando tiver organizado definiremos os países.

se você for de URSS eu vou de turquia,mas o legal eu acho,seria cada uma por sí,sem definir aliados ou inimigos a gente resolve isso no decorer do jogo como se fosse a gente no comando da nação mesmo,se é que alguem ta me entendendo ¬¬|

sim, entendo, mas países aliados serem do eixo por exemplo? acho que nem da rsrs

não não,tipo você é os estados unidos nunca que ele vai ter relações com o eixo isso todo mundo sabe é mais ou menos isso que eu to querendo dizer,a gente assume os paises sem times definidos as alianças vão sendo feitas durante o jogo (aliança de players entre players) tipo eu combino com o erich de invadir o pais do tiberius e a gente forma uma aliança mais ou menos isso,acho que assim ficaria mais real

ah sim, agora entendi, bom como eu já falei, isso vai ser discutido depois. :wink: