MP HOI3 - Os noobs.

MP ESTÁ CHEIO!

RODADA INICIAL 10/07 15H
DEVIDO A EXPERIENCIA FOI VETADA A PARTICIPAÇÃO DO BISON.

MP para pessoas sem muita experiencia,e que por sinal já ta sem vagas (senão fica muito cheio).

Criei o tópico só pro pessoal ter noção de quem joga com quem,e para tirar duvidas ou coisas do tipo.

Simulador de lan (melhor que o hamachi e ainda podemos conversar e gravar a partida)–https://www.evolvehq.com/welcome (crie conta e baixe,apos instalado va em multiplayer,create a party e espere,assim que terminar você já pode entrar em algum grupo e jogar)

PAISES

Alemanha-Allan
Italia-Luck
Reino Unido-Laxus
URSS-AlexandreGS
França-GV
Japão-Warfield

O MP começa hoje ainda,vamos marcar o horário mais atarde.

Regras:

Modo custom,onde há a possibilidade de escolher as techs e onde colocar suas tropas.
Nada de apelação,todos contra alemanha ou todos contra urss ou contra os aliados mesmo é chato…vamos tentar ser mais histórico para ficar tranquilo haha
Nada de ataque a alemanha antes da declaração de guerra na frança,antes disso é impossível de aguentar os possíveis 2 fronts.

Acho que só isso mesmo haha

EDIT—

NÃO VALE BOMBA ATÔMICA.

Entendido , vamos lá será que eu vou vencer a Alemanha igual na história ?

Edit: Pessoal baixem o Semper Fi ele é mais leve e mais rápido se baixarem não precisam de outra pessoa de URSS ele é bem leve

Alemanha nunca será derrotada!

Ai, vou querer entrar. Se o carinha da URSS tretar e não conseguir jogar, eu quero ir xD - Mas caso não trete, eu vou de Espanha Nacionalista (Que está disponivel segundo o allan)

Ae eu quero participar de Brasil… Só lembrando que eu sou um completo noob no HOI3.

Precisa ter o game original?

Ou vale pelo menos 1 medalha pra quem ganha :slight_smile: ?

Falem com o Moderador da seção sobre isso.

MP ESTÁ CHEIO

E noia na primeira postagem tem o link da pasta que estamos usando,caso alguém desista pode participar.

se vocês quiserem a pasta do meu game eu tenho o mod Black Ice

Gosto da parte que o BISON foi excluído…
nem acredito que ele queria jogar com Noobs, Oh Bison não faz isso, perde muita a minha consideração!!! =P

Bom jogo a todos…:slight_smile:

ele só queria ajudar hauahu

Depois vamos organizar um mais profissional, esse vai valer medalha, quando esse terminar vai ser organizado o próximo.

cara,o problema de mp mais profissional é que vcs jogam a muito tempo,eu sem como é o nivel do mp porque já dei uma pesquisada ca no forum,competir vcs com nós novatos fica extremamente complicado sabe?

Eu também gostaria de participar… (também sou extremamente noob) mas que pena que já começou. ;/

cara,ta vindo só 4 e estamos encontrando bugs…pode entrar

é possivel jogar aos domingos as 10 da manha? eu participaria…

Allan, editei a primeira mensagem retirando o link para download do jogo. É contra as regras do fórum. :wink:

Eu não posso participar domingo de manhã

Qualquer dúvida podem perguntar. No fim das contas deixei certinho a versão com SF de dois, e expliquei o básico no TS.

PS: Gaz , seu desnaturado, volte a dar sinal de vida no TS, pensamos que vc estivesse na Grécia ou tinha perdido suas economias nessa crise aí ! :slight_smile: