[MP-LdA] Libertadores da América

[center]Multiplayer - Victoria II - Libertadores da América[/align]

Proposta: Multiplayer de Vic II já antiga, apenas com países republicanos da América Latina.

Dias e Horários: Domingos, das 20 às 23h (Há possibilidade de mudança)

Versão do Jogo: APD 3.2.8 (A POP Dividaded: Victoria II A House Divided + Mod POP’s Demand Mod). Possibilidade de mudança dependendo da data de ínicio do MP.

House Rules:
Técnicas (Normas obrigatórias cuja violação resultará em penalidade):

• Império do Brasil proibido.
  • A América Latina será dividida em 6 zonas: Platina, Sul-Andina, Norte-Andina, Central e Brasileira.
    Países Platinos: Argentina, Uruguay e Paraguay
    Países Sul Andinos: Chile, Bolívia e Peru (Estes dois últimos começam como Peru-Bolivia, no mod)
    Países Norte-Andinos: Equador, Venezuela e Colômbia
    Países Centrais: Guatemala, El Salvador, Nicaragua, Costa Rica, Honduras, Panama, Haiti.
    Países Brasileiros: Rio Grande do Sul, Brasil (Bloqueado para escolha)
  • Na seleção de países, quando um player escolher um país de uma das zonas, outro player não pode escolher outro país da mesma zona até que todas as demais zonas estejam ocupadas por pelo menos um player.
    Ex.: Com Argentina selecionada, Uruguay ou Paraguay só podem ser escolhidos caso já hajam jogadores em países das zonas Sul-Andinas, Norte-Andina, Central e Brasileira.
  • A seleção de países por fórum é meramente reservativa: Caso o jogador não compareça ao primeiro jogo, o país que ele escolheu fica livre para outros interessados.
  • Três faltas consecutivas também liberam o país para outros jogadores
  • Proibido atacar países de jogadores que faltarem, exceto após a terceira falta.

Etiqueta (Normas de conduta recomendada para um bom jogo):

• Conduza diplomacia por tópicos de diplomacia.
  • Respeite os tratados
  • Evite formar gangues contra um jogador especifico: Busque fazer guerras o mais equilibradas o possível.
  • Evite pausar o jogo excessivamente
  • Entre no espírito da Era Vitoriana: Interprete os líderes, diplomatas e situações sempre que possível. Baseie suas ações no jogo em motivações plausíveis.
  • Proibido “guerrilha de perdedor”. Se alguém perder uma guerra, tenha peito e honradez de aceitar a derrota e seguir em frente ao invés de estragar tudo.
  • Vitória com Honra. Não faça propostas descabíveis de paz, o objetivo do jogo é a diversão, nao a destruição do oponente (guerra entre players)

Conexão:

• A tolerância pra esperar o pessoal chegar é de 15 minutos. Então, no mais tardar 20:15 o jogo começa.
  • Se alguém avisar com antecedência (antes das 18 hrs do mesmo dia) podemos aguardar até às 20:30.
  • Após o início da partida, jogadores que chegaram atrasados vão ter que avisar no ts ou hamachi a sua chegada e esperar até o jogo cair ou então até os horários pré-determinados para isso. Pode ser de meia em meia hora, começando às 21hrs. Exemplo: o jogo começou por volta de 20:15; se alguém chegar 20:25 vai ter que aguardar até às 21 hrs pra entrar (ou até o jogo de alguém cair, caso ocorra). Se alguém chegou 21:05 vai ter que esperar até 21:30 pra entrar.
  • O último horário para reconexão no caso de atraso é 22hrs. Players que chegarem depois disso ainda podem entrar caso o jogo caia.
  • Lembrando que dar um alô por volta das 20hrs e sumir na hora do inicio conta como ausencia, ou atraso.

Lista de Jogadores e Países:

Apollo- Argentina
Mandela- Chile
Rodolfo- ?
Mazoca- Colômbia
Guilherme - Rio Grande do Sul
LordSelton - USCA
JordFox - Venezuela
Deley - Cuba

Países livres:
Ecuador
Peru-Bolivia
Paraguay
Uruguay
Haiti

Países com “X” ao lado do nome não podem ser escolhidos enquanto todas as outras zonas não forem proporcionalmente preenchidas.

Vou participar, Rio Grande do Sul.

Pronto, precisamos definir uma data de início também e ver se conseguimos um fórum para gente

Vou participar, Venezuela

Por mim podemos começar semana que vem,e não entendi o “ver se conseguimos um fórum para gente”.

nem eu, iai Guilherme? de volta a ativa?

um pergunta, alguem pode ir de texas?

Conseguir um sub fórum para o MP, para poder ter os tópicos de tratado e etc sem misturar.

Jord, Venezuela ainda não está disponível, já que Colômbia já foi escolhida. Podes esperar alguém pegar um país da América Central pra daí pegar a Venezuela, ou pegar um país de lá você mesmo.

Estou pensando em liberar Cuba desde o início.

E não, Texas não pode. Tá bem distante da esfera sul-americana.

To sempre na ativa rapaiz hehe

Pode deixar que eu resolvo isso.

Chile

Esqueci que os USCA começam unidos no jogo, e por isso arrumei o post inicial. São um país disponível, assim como a confederação Peru-Bolivia

Vou de United States of Central America, mas vejam se não pode começar 19 horas porque o horário ta meio ruim pra mim.

Podemos começar as 19h sim.

Ja aviso ao incauto que for de confederação Peruano-boliviana que sou um player fidelista-historico. Viva Chile!

Já aviso que o sonho de Simon Bolívar não esta morto. A Gran Colômbia ressurgira! :sparta

:censored Em forma de Império, com um nobre da casa de Habsburgo do poder. :censored

agora que foi escolhido um país da américa central, escolho a venezuela, pronto, resolvido :smiley:

Agora que eu vi o Apollo pegou Argentina,acho que pegar o RS não foi uma boa escolha mas vamos ver no que da.

Guilherme espremido entre Brasil e Argentina… essa eu quero ver, ainda bem que to la em cima, em paz com todo mundo :wink:

Pelo contrário, Guilherme. Serei teu maior aliado contra a tirania imperial brasileira… Só não cobiçares terras platinas.

E quanto ao nobre presidente colombiano? Seremos bons aliados?

Proponho um acordo de ajuda mútua entre Venezuela e Colômbia.