[MP] M2TW Britania Campaing - Discussão & F.A.Q

Olá, camaradas do fórum GSB!

Para todos vocês que, como eu, tem uma net ridiculamente ruim, mas anseiam em jogar MP’s, trago uma proposta. Caso não saibam, é possível, jogar uma campanha em multiplayer. Cada jogador faz seu turno, e passa ao jogador seguinte. Escolhi a campanha da Britania porque é a mais famosa entre os players. Seria um jogo teste, para ver como o fórum aceitaria esse tipo de MP.

Jogar o MP é fácil, é só seguir o mini tutorial que eu elaborei aqui, hehe: gsbrazil.net/forum/viewtopic.php … 05#p111605

Para começar, temos 5 nações (Completo):
Inglaterra: Crusader_Knight
Irlanda: (euzim)
Gales: Roy Mustang
Escócia: Luck
Noruega: Tommy
(ordem de jogo é essa)

As condições de jogo vocês decidem. Eu só peço para que sejam batalhas auto-resolvidas, porque, senão, o atacante (sempre o jogador), levará vantagem sobre o defensor (AI), mas, a maioria que decida… está em aberto =)

Ah, mais algumas regras: nada de ficar refazendo turno. Errou, errou, acontece. Isso vai depender da boa fé dos participantes. É impreterível que o player faça um pequeno e sucinto relato do turno, no tópico do MP, para mostrar a comunidade toda o que está acontecendo. Acaso algum deseje postar imagens, e incrementar o relato, seria de grande valia!

E, prazos: dois dias, a partir do momento que recebeu o save. Não jogou, eu vou entrar na sua facção e simplesmente passar o turno. Isso mesmo. o prazo de dias pode ser discutido, mas mais de 2/3 ficaria um mp muito longo, creio eu. E, claro, para poder entrar na sua facção, EU VOU PRECISAR QUE OS SR.S ME PASSEM AS SUAS SENHAS. Não, não vou roubar.

Sugestões, indicações, qualquer coisa, postem aqui =)

Qual seria o site para upar os saves?
Acho que seria melhor se as batalhas fossem jogadas pelos jogadores, seria injusto mas TW sem batalhar perde um pouco da graça.
To dentro! Depois decido qual facção escolher.

Luck, qualquer site que você quiser… ou até seria mais fácil comprimir e enviar por email, não sei, o que os participantes acharem melhor…

Se todos concordarem, as batalhas acontecerão por conta de cada um mesmo… mas pode ser muito frustrante, porque a AI, como sabemos, é meio burra. Ai você está andando com seu full, criado a sua maneira, e é atacado de surpresa por um outro jogador. A AI burra faz m* e você perde o full…

Se bem, que ficaria mais emocionante, hahahahaha…

Luck, escolha logo a facção, porque, se eu conheço o pessoal do fórum, vai pipocar gente (espero eu, hehe)

Por último: eu recomendaria Vh/Vh… o que vocês acham?

Pode ser VH/VH, vou de Escócia.

Acabei de testar aqui… quem for de Inglaterra tem de ser ninja =X

Quanto as batalhas: acho que se colocarmos no Vh/Vh fica menos ruim, e ainda teremos batalhas para dar emoção ao MP! =D

Então, quem mais está dentro? (só restam três vagas, e, garanto, duas ali são pedreiras…)

Vou de Gales, tou fudido mesmo xD uoaIEU oAIE…
Bacana a iniciativa.
Porem seria interessante se postassem um dia que pretendem iniciar o mp.
no maximo dois dias para cada um, é só mecher um turno, não levaria mais do que 10 min (NO MAXIMO).

Uhtred seu safadenho… quebrou minhas pernas xD o formato do Mp de M2TW que eu estava articulando junto ao Philippus seria assim, enfim tamo dentro… vou de inglaterra.

Deixa eu ver se entendi, as batalhas serão no auto-resolve? ou cada player vai poder ir pro mano a mano contra seu oponente?
Sobre a dificuldade esta decidido que será mesmo no VH/VH?

EDIT.Seria interessante marcar um horario pra todos nois ficarmos on e jogarmos simultaneamente, ai poderiamos passar o save de um pro outro via messenger mesmo. E dava pra batermos papo durante o jogo.

Opa, vou querer entrar xD
Então se der pego a Noruega que é o que sobrou.

Uhtred, editei a lista de jogadores no seu primeiro post, vamos utilizar esse Topico para a postagem dos relatos? ou abriremos outro pra fazer isso? agora resta a gente se organizar pra começar a jogar, e estipular o prazo pra passagem do save.

So vou poder jogar semana que vem.

Lcuk, como você vai ser o penúltimo a jogar, tudo certo se já começarmos?

Crusader: não dá para ser Jogador x Jogador. Só funciona AI x AI ou Jogador x AI. Luck e eu escolhemos Jogador x AI. O que vocês querem?

E, temos dois votos no Vh/Vh também…

Crusader, assim que estivermos tudo definido, posta um tópico, com o primeiro turno jogado, e manda o save para mim…

Eu acho que referente a batalha, deve se deixar a vontade do player.
Em relação a dificuldade por mim tudo bem.

Eu só poderei jogar o meu turno durante o fds, pq preciso instalar o jogo no note, se eu conseguir antes, eu aviso.

Roy, eu acharia mais válido uma homogenização, isso é: se a maioria dos players querem jogar contra a AI, e não dar auto-resolve, nós deixamos a opção “auto-resolve battles” desmarcada. Assim, se um ou outro player não quiser batalhar, ele, em sua campanha, dá o auto-resolve, como é possível em todas as campanhas em SP

Quanto ao prazo: acho que os primeiros turnos, para “pegarmos jeito”, três dias seria bom e, com um aviso prévio, o prazo se estenderia por mais um dia. Depois, diminuímos o prazo =)

Tudo bem, podem começar.

Crusader, por gentileza, crie então um Hotseat, no Britania, VH/VH, sem “auto-resolve battles” nem “battle time limit” marcados. Jogue seu Turno.
Crie um tópico, poste as informações gerais (como participantes/países na ordem), poste um pequeno parágrafo do que você fez (nada muito revelador), e mande para mim o save =)

Bllz amanha eu começo… acho que em relação a passagem do turno fica bom o prazo de 3 dias, ai qndo a gnt engatar diminui o tempo.

Edit. Seu email é igual ao seu endereço no messenger? preciso saber pois vou enviar o save pra la, qlqr coisa me mande via PM

Grato

Sim, é igual :wink:

Eu só estou terminando de instalar o jogo… que eu já jogo e passo o save.
eu acho que seria melhor este site aqui para a discução, e deixar o outro apenas para ser contado os turnos.

Sim, uma boa proposta, Roy!
Crusader, poderia passar os posts não referentes aos turnos de lá para cá?
Assim, fica mais limpo o outro tópico =)

E uma boa ideia sim, so que basta apenas a gnt criar um padrao para as postagens ai vai dar pra postar e comentar la mesmo. tipo por ser um Mp de dimensoes pequenas se a gnt souber organizar da pra fazer tudo la mesmo Sakas?